Chanhee chegou em sua casa ao anoitecer, o dia havia sido como sempre, cansativo. As provas chegando deixavam o garoto um tanto apreensivo. Sonhava em ingressar na melhor faculdade de moda do país, sabia que seria difícil, vinha se preparando desde a primeira vez que que costurou um vestido de boneca para sua irmã mais nova. Foi passando linha por linha, ponto por ponto que Chanhee descobriu que aquilo era sua paixão. Depois disso, o garoto passou a procurar mais sobre o assunto, lia revistas, acompanhava series, desfiles e os mais aclamados eventos de moda, claro, tudo pela televisão e internet.
A irmã mais nova ficava encantada por tudo que o irmão fazia. A mãe de Chanhee tinha muito orgulho do filho, e seu pai, bem, ele não era muito chegado a moda e muito menos a família. Tinha vergonha de todas as coisas que o filho fazia, as roupas extravagantes que ele usava e principalmente o fato que Chanhee sempre estava com um cabelo diferente e de cores chamativas.
As brigas entre os dois começaram cedo demais. A senhora Choi sempre defendia o filho, se colocava entre os dois e em uma das brigas o pai de Chanhee acabou o agredindo e sua mãe pôs o homem para fora, mas sempre que bebia voltava para casa e tinha que sair arrastado pela polícia. Era um verdadeiro inferno, mas nada tão ruim quanto na época em que moram sob o mesmo teto.
O homem começou a se envolver com jogos, trazendo problemas financeiros para casa. Diversas vezes a ex esposa tentou lhe tirar esse vicio que ele alegava ser apenas para distração. A mulher não tolerava esse tipo de atitude e decidiu cedo que não tinha feito uma boa escolha para marido, e diferente de suas irmãs que aceitavam esse tipo de situação por "amor" a senhora Choi escolheu o amor pelos filhos e se divorciou.
Depois o homem acabou se envolvendo com drogas e os boatos é que se mudara do país e desde então a família de Chanhee teve paz, pelo menos até que ele aparecesse novamente. A menina era mais sensível, por ser tão novinha não entendia nada do que acontecia. Chanhee se sentia tão culpado que prometera sempre cuidar dela. Ela tinha apenas dois aninhos quando toda bagunça aconteceu. Chanhee amava sua irmã mais nova mais que qualquer coisa no mundo, até mais que seu grande sonho de cursar moda e faria qualquer coisa pela pequena. Agora a pequena com pouco mais que seis anos imitava o irmão e era um grude com ele.
Chanhee adentrou a cozinha vendo sua mãe terminando o jantar. A mãe de Chanhee parecia mais feliz e radiante. A mulher usava uma das últimas peças que Chanhee havia feito. O garoto ainda não estava na faculdade, mas fazia suas próprias roupas, sua mãe havia transformado o quarto de hospedes em um mini atelier para o filho, foi o dia mais feliz da vida do garoto.
Chanhee pegou um copo com água analisando a mãe dos pés a cabeça. Tomou um gole e deixou o copo em cima do balcão se aproximando dela.
- Posso saber o motivo da senhorita ter cancelado comigo e estar sorrindo de orelha a orelha? - perguntou cruzando os braços cerrando o olhar desconfiado em direção a mulher.
- E eu posso saber o motivo do senhor não ter ido ainda tomar seu banho? - respondeu apontando a colher de madeira a qual mexia o molho do macarrão.
- Está mudando de assunto, aí tem não, é senhora Choi?
- Tem que eu tive um compromisso de última hora no trabalho e tive que cancelar.
- Compromisso de última hora eu acredito, já que foi de trabalho...
A mulher riu negando com a cabeça. Não era segredo que depois de oito anos divorciada estava na hora dela começar a se envolver com novas pessoas. Era uma mulher muito bonita e que merecia ser feliz, não ficar apenas em prol dos filhos, Chanhee sempre falava isso a ela, até tentou escrevê-la num daqueles sites de relacionamentos para adultos e divorciados mas a mulher negava que não era sacrifício algum levar a vida daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...