Deixa a estrelinha ★
Boa leitura!
Que o nome de Lee Juyeon sempre estava presente no blog estudantil não era novidade. Diversas tentativas de ganhar likes, engajar e fazer crescer o site usando fotos do atleta, posts sugestivos e até especulações sobre sua vida pessoal, eram inúmeras a tentativas de Kevin para ter reconhecimento popular entre os alunos. Juyeon não se importava com o uso de sua imagem, achava os posts vazios e desinteressantes, se tomasse atitude de se voltar contra sabia que seria apenas mais conteúdo e consequentemente seu nome seria pivô. Preferia ignorar, deixar cair no esquecimento e não contribuir para o covil de fofocas do Moon. Mas dessa vez, foi a gota d'agua. Usar de sua imagem, tudo bem, não se importava, especular sobre sua vida pessoal, tudo bem. Machucar alguém através disso, era inaceitável!
A questão era por ser alguém, ou por ser exatamente Ji Changmin?
Quando chegou na escola foi recebido por todos os olhares, aquilo em si não intimidava, era de costume até o que chamou sua atenção foi ao fato desses olhares serem de surpresa, alguns de choque e pôde notar até alguns de raiva. O vibrar em seu telefone o fez retirar do bolso e rolar o dedo na tela. Sua expressão mudou de serena para irritada em segundos. Havia um limite e este foi ultrapassado. Seus dedos longos apertaram o celular com força, a ponto de seus nó's ficarem brancos. Um nó formou em sua garganta e ao erguer seu rosto encontrou o de Changmin abatido, amedrontado. Aquilo foi muito pior para ele, e claro, os últimos acontecimentos fizeram sentido.
Seus passos em meio aquela multidão se olhares se tornou pesado. A raiva subiu em seus olhos e correu em direção ao corredor oposto. Todos iriam atrás se não fosse pela sirene estridente avisando que começariam as aulas.
— QUEM FOI? — perguntou gritando ao invadir a sala do pequeno jornal do colégio assustando o garoto sentado em sua mesa.
— Opa, opa, bonitão. Você não pode entrar aqui assim, nossa, quase quebrou a porta — Kevin foi até ela dando uma olhadinha, verificando a madeira. Juyeon estava possesso de raiva e o outro não parecia dar a mínima. Pegou Kevin pelo colarinho encostando contra a parede, o baque fez as costas do mais baixo arder — Ficou maluco, Lee? Me solta agora! — disse assustado pela atitude do jogador, que por sinal era mais forte do que imaginava.
— Foi você, não é? Você quem fez isso com ele?
— Não sei do que está falando. — se fez de desentendido levando as mãos até o pulso do Lee na tentativa de afastar suas mãos de si. — Me solta, está me machucando.
— Está? Está mesmo machucando? — pressionou mais sua mão vendo o garoto engolir em seco. — Apaga essa droga de matéria, agora. — falou em tom baixo. Juyeon geralmente era calmo, raras foram as vezes que explodiu de raiva, costumava descontar suas frustrações na cesta de basquete, ela sim podia dizer que o jogador era de fato forte. Mas naquele momento queria fazer a cabeça de Kevin atravessar aquela parede de concreto.
— Por que eu deveria? — perguntou desafiando o mais alto.
— Apaga isso, imediatamente. — Com um puxão arrastou o garoto até o computador fazendo o sentar na cadeira, ainda segurando a nuca dele.
A movimentação do lado de fora era calma. Hyunjae voltou na sala para pegar seu caderno em cima da mesa e notou a movimentação do lado de dentro. Viu quando Juyeon machucou Kevin e não pensou duas vezes em afasta-lo.
— Ei, solta ele! — Hyunjae entrou na sala puxando Juyeon para soltar o Moon que se encolheu no canto. Juyeon olhou furioso para o Lee empurrando de volta. — Dá pra você se acalmar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...