Deixa a estrelinha ★
Boa leitura!
Changmin passou os dias que se estenderam dos vestibulares de seus amigos fazendo suas provas do colégio. Mesmo que tivesse um ano inteiro ainda para se livrar da escola pelo menos tinha plena certeza do que queria cursar. Sempre que tinha um tempinho procurava pelos melhores ou mais em conta cursos de fotografia do país. Havia diversas opções espalhadas, mas apenas uma onde também tinha o curso de moda do Chanhee. E era para lá que ia. Se perguntava para onde que Juyeon iria. Mais uma nota mental para perguntar a ele. Falavam sobre tudo, menos o que o azulado faria da vida.
E por falar no rosto angelical, Minnie ficou pensando nas fotos que tirou dele no decorrer do ano inteiro, perdeu as últimas que estava em sua câmera, mas boa parte guardava no seu drive. Ficou olhando para cada uma por horas, lembrava o exato momento em que tirou cada uma delas, aquela sensação de quase ser pego algumas vezes agora nada mais era que uma lembrança engraçada. Pensou no que poderia fazer com tantas fotos e sorriu. Um presente para Juyeon não seria nada mal.
Minnie colocou os óculos de grau no rosto — a qual só usava em casa — e começou seu trabalho. Tinha poucas semanas para fazer o que planejava. Selecionava as melhores fotos com algumas de suas paisagens favoritas, além de ser um presente para Juyeon ainda era possível que se divertisse fazendo o que gostava. Já havia feito aquilo para Chanhee antes, foi o seu primeiro, os outros que fizera depois ficaram ainda melhores. Pelo menos quanto ao seu futuro trabalho Changmin tinha muita confiança. Anos de sua vida sendo dedicado aquilo com o apoio de sua mãe, mesmo na adolescência Changmin fazia cursinhos de curto período de edições e fotografia. Não era atoa que amava aquilo.
Mas não só de talento vivia o Ji. Ele aprimorava a cada dia seu trabalho. No inicio estudou tudo, cada parte de uma câmera, os primeiros modelos, como surgiu a fotografia e escolheu em quem se inspirar. Gostava de estudar. Juyeon ouviu por muitas horas Changmin falar sobre fotos, câmeras, ouvia tudo fascinado em como o Ji sabia cada detalhe sobre aquilo. A história de como se deu a primeira fotografia era a melhor, na opinião do Lee. Changmin contou duas vezes com um sorriso gigantesco, amava compartilhar aquela parte de sua vida e saber que Juyeon se interessava deixou seu coração ainda mais tranquilo. Changmin se apaixonou por fotos muito novo. Quando era bebê via vistas e perguntava como as pessoas iam parar no papel, uma pergunta doce e inocente de uma criança. Sua mãe explicou que eram fotos impressas. O pequeno Ji ficou curioso diante daquela descoberta aos cinco anos e queria entender melhor como funcionava. Achou fascinante como as pessoas ficavam paradinhas no papel. Com o tempo e o amadurecimento entendeu que se tratava de tecnologia e foi aí que ele decidiu aos sete anos que queria ser fotografo. Ganhou sua primeira câmera no oitavo aniversário e desde então se mostrou um talento para esse universo. Participou de concursos juvenis e levou o titulo maior duas vezes.
Após os dias que se passaram de provas e vestibulares ainda havia alguns dias até o campeonato de basquete, a escola inteira começava a enfeitar com o típico laranja e azul. Changmin não encontrou Juyeon nos últimos dias. Estava recuperando o tempo que ficou suspenso para se preparar para a final. Minnie compreendia perfeitamente e torcia para que se saísse muito bem. Se dividia entre montar o presente dele e ajudar Chanhee com a correria das roupas para a formatura. A loucura de fim de ano.
O rosado por sua vez, como esperado, tinha adorado a ideia de irem os três juntos e quase arrancou a cabeça de Changmin por ter recusado, não se importaria nada de que ele fosse com Juyeon, segundo Chanhee, seu amigo tinha mais era que aproveitar a vida, ainda mais agora que estava quase acabando o ano. Hee dizia que não perdoaria Minnie se finalizasse esse ano sem fisgar de vez Juyeon. Mesmo assim, ficou feliz que o amigo pensou rápido e ainda teria sua companhia para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...