Deixa a estrelinha ⭐
Boa leitura!
No dia seguinte Juyeon resolveu seguir os conselhos de Eric e ficaria mais atento ao garoto da câmera, a ideia a princípio parecia um pouco absurda, mas, levando em conta que estava sendo observado sentia-se menos culpado por fazer o mesmo, afinal, diferente da motivação de Changmin para fotografá-lo, Juyeon apenas estava curioso.
Eric levava a história como uma aventura investigava, típica dos livros que lia, é claro que não perderia a chance de torna-se o próprio Sherlock Holmes. A única coisa que ele sabia até o momento era que este fazia parte do clube do livro, um clube destinado a alunos que tivessem interesse em cursar literatura ou apenas para amantes de livros, uma reunião que alguns estudantes participavam na biblioteca, e ao ter essa informação seria o destino de Juyeon ao final da segunda aula.
O moreno nunca teve interesse em saber sobre alguém como queria descobrir mais sobre o garoto. Sua aula aquela manhã parecia não ter fim, já tinha ouvido aquilo diversas vezes durante o semestre. Seu professor de matemática sempre insistia nas mesmas questões impossíveis que nem mesmo ele era capaz de resolver e ao invés de mudar o assunto, toda aula voltava com a mesma temática saturando todo mundo. Juyeon era bom em matemática como em todas as disciplinas e até gostava dos números, mas, até mesmo o que era legal se tornava chato com um professor como o senhor Jung.
Um homem de meia idade, baixinho, cabelos grisalhos e um bigode que não combinava nada com a cor dos cabelos. Divorciado e com dois filhos jovens que tirava seu sono. Ninguém duvidava que o senhor Jung era bom em seu trabalho, exceto é claro nos dias como este, onde na noite anterior bebeu mais soju do que deveria, diga-se, uma garrafa e meia, o que era suficiente para bater na casa da ex-mulher pedindo que voltasse atrás no casamento depois de trocá-lo por um jovem sarado de academia que mais queria apenas um bom dinheiro.
Era de dar pena. Os alunos fofocavam em um site de fofocas privado, de acesso apenas aos alunos. Alguém sempre sabia exatamente o que acontecia com todos ali. Eric até mesmo estranhou o fato de não ter nada sobre um garoto estar fotografando o atleta mais famoso da escola. Changmin devia ser mesmo profissional no que fazia ou, apenas não era alguém significante o suficiente para encher os gossips do blog.
Quando o sinal finalmente tocou Juyeon recolheu seu material rapidamente saindo da sala. Alguns alunos ficaram curiosos pois nunca viram o garoto com tanta pressa daquele jeito, o moreno sempre era o último a sair da sala justamente para evitar os olhares, o que não funcionava como o planejado já que do lado de fora sempre tinha alguém esperando-o passar. Juyeon pulou o almoço, optando por comer algumas barrinhas de cereais que tinha na mochila, para não ter que ir ao refeitório e quem sabe conseguir ver Changmin antes mesmo do horário do clube. Jogou a mochila nas costas enfiando os fones no ouvido e foi até a biblioteca. Deu bom dia para a bibliotecária que apenas sorriu ao garoto que logo se dirigiu para uma mesa no canto.
As reuniões do clube do livro aconteciam próximo de onde ele estava. O único problema é que seu objetivo era não chamar atenção, e claro que isso não aconteceu. Logo as mesas ao redor estavam ocupadas por pessoas que fingiam estar lendo quando na verdade encaravam o garoto hipnotizados e suspirando. Juyeon se sentia incomodado e se questionava por que continuava ali, precisava mesmo saber sobre o garoto que o fotografava? Por que estava tão curioso? E porque diabos agiam daquela forma consigo, não era nem mesmo uma celebridade para tanta comoção assim.
Seus pensamentos internos foram interrompidos quando o garoto que perturbava sua cabeça atualmente adentrara o local. Changmin sorria fofo enquanto acompanhava um garoto de fios rosas e aparentemente muito bonito também, devia ser o tal Chanhee a qual o Eric falara, ouviu por horas o quanto este era incrível e muito único em seu estilo, era de se notar que reconheceria com facilidade. Mesmo com o uniforme escolar, o Choi conseguia parecer que teria um desfile de moda a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...