Tenho um pedido.

228 29 95
                                    


Deixa a estrelinha

Boa leitura!



Changmin acordou com seu corpo sendo balançado de um lado para o outro na cama. Chanhee é claro, não perderia a oportunidade de saber tudo em primeira mão sobre o encontro (entre amigos) a qual Changmin não deu detalhes suficientes pela "call" que fizeram.

Fez questão de aparecer cedinho na casa do melhor amigo, aliás, não tão cedo assim. Já era por volta das dez da manhã quando entrou no quarto de Changmin pulando em sua cama para sacudir seu corpo e acordá-lo.

O dorminhoco tinha a carinha amassada, os cabelos espalhados e as bochechas doendo por sorrir até dormir. Chanhee de forma alguma se contentou com algumas mensagens com "foi incrível", ou quando Changmin ligou e disse "foi ótimo, mas preciso descansar, te conto amanhã". Queria detalhes, precisava de todos eles, seu lado fofoqueiro e cúpido ansiava por respostas e não sairia dali até que o amigo contasse tudo sobre o encontro com Juyeon.

— Não acredito que você me acordou cedo. — Changmin resmungou com a cara enfiada no travesseiro, apertando com força, sem vontade de se mover.

— Cedo? Olha que horas são, Minnie. — Disse tirando o travesseiro da cara dele com um bico pequeno nos lábios. Apenas nesses momentos Chanhee conseguia levantar antes de meio-dia em pleno domingo. — Pelo visto o bonitão te cansou hein — sorriu sugestivo recebendo um leve tapa no braço.

— Escalada, caminhada, canoagem, foi o que me cansou, seu boboca. — explicou sentando na cama coçando os olhos e espreguiçando, sentiu uma dorzinha no corpo e se encolheu, a caminhada foi cansativa e seus músculos doíam um pouco.

— Escalou aquele corpo sarado com os dedos? Caminhou por entre as pernas e — Ouviu um gritinho vergonhoso de Changmin e caiu na gargalhada.

— Para com isso! Não fiz nada disso senhor, Choi. — se levantou pegando a toalha e jogando no ombro. Olhou para Chanhee que já estava preparado, atento a quaisquer movimentos do mais novo. Changmin apenas se deu por vencido e foi a passos pesados até o banheiro. Ele não sairia de sua cola por nada. Conhecia muito bem o rosado, sempre foi assim. Quando estava curioso era melhor que saciassem logo sua curiosidade ou poderia ser tornar um verdadeiro pé no saco, isso sem contar é claro, quando começasse a bater em Changmin para que abrisse logo a boca.

Chanhee acompanhou Minnie até o banheiro como uma verdadeira sombra, ficava perguntando se ele iria falar "agora" a cada 10 minutos. O moreno levou como um ritual matinal, tomou um banho calmo, no fundo testando a paciência dele, por mais que estivesse preguiçoso e sonolento também não via a fora de colocar tudo para fora, apenas optou pelo mistério por ser mais divertido. Pelo menos para Changmin era divertido ver Hee com os olhos brilhando em curiosidade.

Após sair do banho, com seu grude na cola, Minnie vestiu uma roupa leve e penteou os cabelos, despreocupado. Chanhee já estava no auge da sua paciência e estalava os dedos das mãos em uma ameaça silenciosa ao outro. Ji arrumou a cama e Chanhee o acompanhou com passos cautelosos e uma sobrancelha erguida.

— Tá bom! Ele me beijou! — Se deu por vencido e se jogou na cama com a cara enterrada nos lençóis ouvindo o grito e palminhas de Chanhee.

— Eu sabia, eu sabia, eu sabia! — Hee rolava na cama por cima do amigo soltando barulhinhos comemorativos. Sentou na cama em pulo após a amassar o amigo inteiro com seus braços, os olhos brilhavam diante de Changmin.

Photograph | JukyuOnde histórias criam vida. Descubra agora