Deixa a estrelinha ⭐
Boa leitura!
Changmin caminhava apressadamente pelos corredores do colégio após o sinal que indicava o fim de suas aulas do dia. Era comum aquele horário o garoto de olhos pequenos e óculos de grau redondos passar pelas inúmeras pessoas distraídas em seus smartfones e conversas aleatórias, mau notando a figura pequena passar pelos cantos com uma câmera pendurada no pescoço alongado. Estava quase na hora da sua atração favorita do dia, o momento que sua paixão platônica treinava para os jogos de basquete.
Todo fim de tarde o time fazia um treino de uma hora e meia, se contar o tempo que perdiam com baderna até o treinador aparecer com uma prancheta ameaçando expulsar do time aqueles que não tinham disciplina. Era o momento ideal para Changmin fotografar seu crush de quadra, Lee Juyeon, capitão do time principal do colégio e paixão secreta do Ji, e nem tão secreta assim do restante da escola.
Lee Juyeon era um atleta do último ano letivo, o melhor jogador da escola inteira, um garoto no auge de seus dezoito anos, desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. Alto, bonito e de um físico atrativo, sempre que passava nos corredores recebia suspiros nada contidos até mesmo de garotos, em quadra a gritaria era certeira. Apesar de toda essa comoção, Juyeon não parecia ter o menor interesse, sendo um garoto quieto, sempre sozinho e nada falante.
Ninguém também se atrevia aproximar-se do Lee, o seu semblante fechado e olhos afiados deixavam qualquer um de pernas bambas o suficiente para não conseguir nem ficar de pé em sua frente, e apesar de tudo, ele parecia gostar de viver em seu próprio mundo. Changmin admirava o outro de longe, gostava de fotografias e tinha o seu modelo particular. E é claro que o Lee não fazia ideia que tinha um paparazzo, afinal, Changmin sempre fora o mais discreto possível. Os dois apenas tiveram um único contato quando o atrapalhado Ji corria apressado para sua reunião do clube do livro e acabara por esbarrar no atleta, que teve seus livros arrancados de seus braços e nenhum pedido de desculpas. Changmin ficara tão nervoso que acabou saindo como se disputasse uma corrida.
Depois daquele dia, Changmin se camuflou ainda mais, a vergonha por ter saído correndo sem se desculpar e sem ter ajudado o outro o consumia sempre que lembrava do ocorrido. Juyeon por sua vez não compreendia por que saiam sempre correndo quando trombavam com ele. Havia perguntado para o seu único amigo se tinha algo de errado consigo. Eric respondera que Juyeon intimidava, não de propositivo, mas que sua beleza era realmente algo que dificultava os outros de se aproximar. Juyeon achava uma ideia boba esse pensamento, para ele estava fora cogitação que fosse um motivo tão besta. Mas não iria reclamar, não era de fazer amigos de qualquer jeito, Eric fora uma exceção. O Sohn era super falante e nada tímido. Queria entrar para o time de basquete, mas nunca passava nos testes por conta de sua altura e sua falta de foco, sempre disperso ou fazendo gracinhas com os outros jogadores.
Em um dos testes Eric ficara arrasado, encontrou Juyeon no vestiário e começou a desabafar sem nunca ter trocado palavra alguma com o mais velho. O moreno achou Eric adorável e prometeu sempre que tivesse tempo o ajudaria com o basquete. Eric ficou tão comovido e feliz que a partir desse dia não largou mais Juyeon, até o dia que teve que mudar de escola. Agora mantinham contato apenas por telefone, e no final das contas Eric descobrira que sua paixão real era na verdade o beisebol.
Depois que se mudou de escola por conta do trabalho de seu pai tentou novamente sua vida no esporte, passando na primeira colocação no time principal de beisebol do novo colégio. O garoto falava que a aposentadoria do basquete chegou cedo, mas que agora tinha se encontrado em um esporte, e mesmo levando bronca de seu treinador permanecia no time por ser bom no que fazia, é claro, quando queria mesmo se dedicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...