Estavam todos se divertindo bastante no mar calmo, menos a Cris, ela não queira entra pois desde cedo estava agitada, ninguém insistiu pra que ela entrasse,logo começou a chover fraco o que a fez ficar ainda mais agitada, sua amiga Puky a vendo como estava ficou preocupada e perguntou.
Puky: Cris o que está acontecendo, você está agitada assim desde cedo, é isso já está me preocupando.
Cris: Não sei bem ao certo mana mas.... estou com mal pressentimento de que algo vai acontecer.
Puky: Que tipo de mal pressentimento??
Cris: Não sei explicar, mas sinto que algo de ruim vai acontecer - começa a chorar -
Puky: Calma amiga não vai acontecer nada de ruim - abraça a mesma -
Cris: Vai sim miga, por favor vamos embora - diz ainda chorando -
Yoongi ao ver o que está acontecendo se aproxima e pergunta.
SG: O que foi meu amor, por que esta assim? - Pergunta preocupado -
Cris: Tô com pressentimento de que algo ruim vai acontecer - fala chorando muito -
SG: Que tipo de pressentimento amor, é por está chovendo?!
Cris: Não só por está chovendo, mas sinto que algo vai acontecer só não sei explicar, por favor vamos embora.
SG: Calma meu amor assim você está me assustando.
Cris: Eu só quero ir embora.
Os outros ver o que está acontecendo e se aproxima, Tae pergunta.
Tae: Eeii Dragãozinho do Yoongi-sshi por que está assim, conta pro Tae o que você está sentindo hum?!
Cris: Tatá sempre amoroso, olha Tae eu não sei bem explicar só sinto que algo muito ruim vai acontecer, podemos ir embora. - Fala com a voz trêmula -
Tae: Okay princesa nós vamos embora tá, se isso te tranquiliza nós vamos.
Cris: Obrigada TaeTae.
Tae: De nada.
Jin: Galera vamos arrumar tudo pra ir embora.
Todos: Okay jin.
JK: Não podemos ficar só mais um pouquinho?
Cris: Não JK, não podemos.
JK: Tá bom - fica um pouco triste -
Puky: Kookie não fica assim, se der amanhã voltamos.
JK: Tá bom.
Nam: Tudo pronto pra partimos
Todos: Sim.
SG: Amor eu não sei por que você está assim e dizendo isso,mas eu quero ver você bem, se isso te tranquiliza e te deixa bem vamos embora, eu não suporto te ver assim.
Cris: Obrigada meu amor, meu gatinho rabugento, te amo tanto.
SG: Eu também te amo - A beija -
Terminando de arrumar tudo, partiram rumo a ilha onde estavam hospedados, chegando na ilha a chuva aumentou e Jin fala.
Jin: Vamos logo por que a chuva está ficando cada vez mais forte.
JH: Jin Hyung hoje podemos ficar todos juntos.
Jin: Podemos sim, ficaremos no chalé de algum dos casais por ser maior, agora vocês decidem.
JK: Então qual dos chalés ficaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...