Rotina Agitada Cap: 21

11 3 0
                                    

08:00 pm

Os meninos já tinham ido trabalhar e só tava Puky e Cris em casa, Jana tinha saído pra faculdade.

Cris On

Acordo com a claridade do sol entrando pela fresta da cortina, me espreguiço pra tentar afastar um pouco do sono, ainda sonolenta levanto da cama indo até o banheiro do quarto, faço minhas higienes pessoal, tomo um banho pra acordar totalmente, demoro cerca de 10 min, embrulho no roupão e vou até o closet.

Cris: Meu Deus será que passou um tornado aqui dentro - suspiro fundo pra me acalmar - Não acredito que ele fez isso de novo, depois vou manda uma mensagem pra ele.
Pego minhas roupas saio e me visto, vou até a cozinha e vejo Puky tomando café da manhã.

Puky: Bom dia amiga.

Cris: Bom dia - suspiro pesado -

Puky: O que foi, aconteceu algo grave?! - pergunta um pouco preocupada -

Cris: Oh Yoongi miga.

Puky: O que aconteceu com o gato idoso?! - pegunta agora preocupada -

Cris: Aquele gato idoso bagunçou o closet de novo, bagunçou não passou foi um furacão lá dentro.

Puky: Aí doida...pensei que era coisa grave... tá mais você não pode arrumar lá depois?

Cris: Eu...- rir sarcástica- eu não, cansei de arrumar toda vez que ele faz bagunça naquele closet, toda vez que ele tá atrasado ele bagunça, amiga olha isso aqui - mostro a foto que tirei pra ela -

Puky: Passou foi um furacão lá dentro?!kkkk

Cris: É esse furacão tem nome.... E a Jana cadê ela?! - pego um pedaço de bolo -

Puky: Saiu pra resolver os negócios da faculdade dela.

Cris: Ah sim... - como um pedaço do bolo - era os negócios que tava pendentes?

Puky: Sim... aí ela foi lá pra resolver e só chega na hora do almoço.

Cris: Hum, e que horas ela foi?!

Puky: Era umas 06:45 ela tinha que tá lá umas 07:20.

Cris: Tão cedo assim... e você tá acordada desde às 06:45??

Puky: Não....

Cris: Ah sim.

Puky: Desde ás 06:00

Cris: Credo.... Tão cedo assim.

Puky: Sim senhora.

Cris: Do conta não.... - Termino o café da manhã, lavo meu prato e copo - Vou voltar pro quarto pra arrumar minhas coisas é ir pra minha consulta.

Puky: Que horas é?!

Cris: Agora às 10:00.

Puky olha no relógio.

Puky: Tem 45 min.

Cris: Tou quase pronta, só passar um make básica e pegar meus documentos e ir.

Puky: Eu vou no mercado fazer as compras, vou pegar o carro branco é mais discreto.

Cris: E eu o preto, beijos more até mais tarde.

Puky: Beijos até mais, se cuida, vai com Deus.

Cris: Você também.

Me despeço dela e subo pro quarto, faço uma make simples e básica, pego minha bolsa com meus documentos, desço de novo vou até a sala, já não venho minha amiga ali, pego as chaves do carro e da casa traco e vou pro hospital.

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora