Quero mostra duas coisas a vocêsPrimeiro é isso aqui:
Quando eu vi isso aqui que minha amiga mandou, mano foi um sentimento que eu não sei com explicar, por que é muito bom saber que, através dessa Finc melhora o dia de muita gente sem ao menos saber.
Eu queria muito ver comentários como esse nessa Finc, nessa história maravilhosa, sério mesmo, isso pra uma satisfação imensa, e ainda faz com que eu e a Puky continuamos a escrever essa Finc.
Vou deixar aqui o que a Puky quer transmitir pra vocês através de suas palavras:
Primeiro quero agradecer a cada um que já leu a nossa história e que já comentaram, isso nos inssentiva,nos da alegria e nos emociona, e também quero agradecer por ter nos dado o apoio para fazer a segunda temporada,por mais que foi difícil,mais vocês nos incentivaram a continuar, e já aproveito e me despeço de vocês,pois já estamos no fim da segunda temporada e vamos sentir falta de vocês, mais saiba que amamos estar escrevendo essa fanfic, e que foi um imenso prazer fazer com que essa finc conquistasse vocês, e espero que outras pessoas venham ler,comentar o quão boa está a história, e poder compartilhar com outras pessoas, deixo aqui meus agradecimentos por todo esse carinho, amo vocês minhas leitoras, e quem sabe um até a próxima.
E a sugunda é:
Nossa nova Capa, ficou linda neh.
Quero que vocês comentem bastante o que está achando da Finc, quero saber se vocês estão gostando quero a interação de vocês.
Última coisa, nossa Finc está chegando ao final, falta poucos Capítulos pra terminar, então pesço a você que deixe seu comentário aqui, e que compartilhe com seus amigos, assim nossa finc irá crescer.Bjosss amorinhas preciosas, até a próxima semana bye bye, amo vcs ❤️💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...