Depois de despedir dos meninos fomos procurar alguma lanchonete que estivesse aberta pra comprar algo pra comer pois já era tarde da noite.
Depois de algums minutos achamos uma que estava aberta, compramos os lanches e fomos embora.
Minutos depois chegamos em casa e bem cansadas.Puky: Cris tô indo tomar banho depois eu como - vou demorar nesse banho pra mim relaxa e dar uma descansada - Ah eu vou demorar um pouco.
Cris: OK!...vai lá só vou colocar as coisas na cozinha e vou tomar banho também que estou merecendo - será que ele vai me mandar mensagem ou ligar ainda hoje -
Depois de um tempo que terminamos de banhar já estávamos na cozinha lanchando e conversando.
Puky: Ei rapariga no que você tanto pensa que quase no comeu o lanche você tá bem!? Não está passando mal não neh? kkkk
Cris: Ah eu tô bem kkk só estou pensando se os meninos vão ligar pra gente.
Puky: Talvez mais tarde, Slá.
Cris: Mais tarde do que já está kkk
Puky: Eh uaa fazer o que.
Cris: É o jeito, bom já que acabamos de comer por que não vamos assistir um filme?
Puky: Boa ideia, vamos então, mais eu quero de terror kkk
Cris: Ah não Puky de terror não por favor.
Puky: De terro sim - faz voz de bebê pra zoar a Cris - tá comedo!?
Cris: Sim senhora - faz biquinho - você sabe como eu sou.
Puky: Mas hoje vai ser isso você que aguente.
Cris: Tá bom mamãe - o que diz faz a Puky ir -
Puky: Só bora, e o filme vai ser Inatividade Paranormal.
Cris: Ah não, mais não tem um filme mais levisinho não?
Puky: Não, vai ser esse mesmo tu que lute.
Cris: Ai eu desisto, tá vai... não vou conseguir te convencer do contrário mesmo.
Puky: Eh assim que eu gosto obediência kkk.
Cris: Affs.... - revira os olhos - pensei que morando com você eu ia escapar da minha mãe mandando em mim, mas vejo que me enganei kkk.
Puky: Se enganou mesmo, por que comigo é assim kkkkk.
Cris: Eu tenho uma amiga maravilhosa, mais as vezes parece a minha mãe - diz baixinho -
Puky: Falou alguma coisa .
Cris: Não, não foi nada.
Puky: Então vamos assistir o filme.
Cris: Vamos.
Depois de meia HR de filme e vários sustos o Celular da Cris e Puky vibram juntos. Pegamos o Celular pra ver se era mensagem dos meninos.
Puky: Era ele?
Cris: Naum, era apenas mensagem de um grupo...e o seu!?
Puky: Naum, também era a mesma coisa, grande decepção aah.... - suspira forte-
Cris: Pois então - faz o mesmo -
Depois de mais 1h de filme ele acaba e cada uma decide ir pro quarto.
Puky: Miga você consegue dormir sozinha?
Cris: Vou sim não sou medrosa assim - diz tentando disfarçar o medo - fica tranquila tchau bjos, tenha um ótimo noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomantizmDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...