Um Dia Maguinífico Cap: 17

18 5 0
                                    

Acordamos cedo umas 7:30 pra aproveita o lugar e a beleza que nos proporciona.
Fomos lanchar, 2 minutos depois chegamos, fomos preparar nosso café da manhã, tinha tantas opções que demoramos um pouco pra escolher, pois tinha variedade de comidas uma mais saborosa que a outra e agradável a vista, depois de alguns minutos terminamos de escolher o que íamos comer, fomos pra mesa, alguns minutos depois terminamos, e fomos andar um pouco na praia ali perto.

Cria: olho isso... tudo lindo e cada lugar com sua beleza.

SG: sim, mais nada se compara com sua beleza.

Cris: amor assim você me deixa sem graça.

SG: é verdade meu amor, essa beleza eu posso admirar por horas e me esquecer dela e nunca mais a ver quando formos embora, mas a sua eu jamais esquecerei e vou a ter pra sempre comigo para desfrutar.

Cris: Owtt meu amor, Verdade a sua beleza não se compara a nada disso e sempre vou a ter para admira- lá, Te Amo

SG: Te Amo meu bem.

Cris: posso tirar uma foto sua poor favooor.

SG: a não amorzinho

Cris: só uma eu prometo - faço cara de fofa - vai amor

SG: tá bom, ma só uma em

Cris: tá, agora faz um posse. - ele faz eu tiro um foto dele - ficou linda amor olha - mostro pra ele -

 - ele faz eu tiro um foto dele - ficou linda amor olha - mostro pra ele -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SG: ficou mesmo, gostei.

Fomos andar mais pela praia e avistamos um lindo casal sentando na areia da praia.

Cris: olha amor que casal mais fofo e perfeito.

SG: é o Jimin e a Puky!?

Cris: sim, são tão fofos juntos você não acha.

SG: tenho que admitir que sim, são fofos.

Cris: vou tirar uma foto deles nesse momento de casal.

SG: você gosta né.

Cris: sim, por isso escolhi a profissão.... tive uma ideia vamos assutar eles!?

SG: sim, gostei da ideia vamos.

Chegamos de fininho e....

Cris: 1, 2, 3 - falo sem som-

SG e Cris: aaaaahhhh.....

Puky: aaaahhh aí raparigos vocês me assustaram.

JM: aaahhh, ai caralho

Cris: olha a boca tá parecendo o Suga mais a Puky.

JM: desculpa é que vocês me assustaram.

SG: essa era a intenção.

Cris: verdade.... vamos ver se a gente acha algum esporte pra faz aqui.

SG, JM e Puky: sim

Achamos um *Vôlei* era casal conta casal, ficamos 1h jogando, e deu a hora do almoço.

Cris: galerinha hora do almoço vamos.

Puky: já tá com fome

Cris: lógico, e você também não está!?

Puky: sim estou, mais não estou desesperada  com você.

Cris: não é desespero, só estou falando que está na hora do almoço e estou com fome.

SG: vamos parar de discutir, e vamos logo que eu também estou com fome.

Cris: obrigada amor, viu que não e só eu que estou.

JM: verdade todos nós estamos, então vamos.

SG, Cris e Puky: vamos.

Fomos almoçar...

Tinha variedades de comida assim como no café da manhã, demoramos também pra escolher, pois era cada comida deliciosa que tinha, alguns minutos terminamos de escolher, e fomos pra mesa.

Cris: isso aqui tá incrível.

Puky: tá muito bom mesmo

SG e JM: está sim

SG: uma delícia.

Terminamos, decidimos conhecer mais a ilha e o lugar que ela nos proporciona, cada lugar incrível, tiramos fotos para recordar cada momento juntos que tivemos.
Voltamos já de tarde.
Cada um decide curtir um momento de casal a sós.

Momento Jimin e Puky.

Puky: vida está tudo tão perfeito.

JM: pra deixar ainda mais perfeito vou cantar pra você.

Então Jimin começa a cantar *Serendipity* Puky fica emocionada e quando ele termina ela diz em meio as lágrimas.

Puky: Park Jimin eu Te Amo.

JM: Te Amo vidinha.

Momento Suga e Cris.

Cris: amor olha que pôr do sol  lindo.

SG: esse momento combina com um música, vou cantar pra você.

Ele começa a cantar *Moon* Cris se emociona, no final ela apenas fala em meio as lágrimas.

Cris: Te Amo muito Min Yoongi

SG: Te Amo meu amorzinho.
























Continua.....

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora