Conhecidência ou Destino? Cap:2

66 10 10
                                    

Depois de alguns minutos de caminhada chegamos a lanchonete.
Não estava cheia.
Escolhemos um lugar e sentamos pra escolher nossos pedidos.
Depois de alguns minutos escolhemos o que iríamos comer e a Puky foi fazer os pedidos no balcão.
Eu pedi um X-Salada com um milk shake e a Puky um X-Tudo com coca.

Enquanto nossos pedidos não chegava ficamos conversando que roupa nós usaríamos pra ir ao Show.

Cris: Mana você já sabe que roupa vai usar pra ir no show??

Puky: Já sei sim, e vai ser magavioso. E você já sabe?

Cris: Sim, olha vai ser essa aqui, olha. É a sua?

Puky: Linda, a minha vai ser essa olha.

Cris: Muito linda, vamos arrasar.... Miga.... como vai ser esse show, já estou super ansiosa kkk....- fico mechendo as pernas bem rapidinho por causa da minha ansiedade -

Puky: Você sempre ansiosa ante do tempo em.... relaxa aí se não você vai dar um treco de tão ansiosa.

Cris: Só vou conseguir me acalmar quando minha comida chegar aqui. Falando nisso, cadê os pedidos que não chegaram ainda?

Puky: Pois é, hoje tá demorando.

Garçonete: Aqui meninas, desculpa a demora, é que hoje tem muitos pedidos.

Cris: Ué mais nem tem tanta gente aqui !!

Garçonete: É porque agora estamos trabalhando com delivery.

Cris: Ah sim.

Puky: Obrigada, tenha uma ótimo trabalho.

Garçonete: Obrigada, tenham um ótimo dia.

Puky e Cris: Obrigada - responderam em unison.

Algums minutos depois apareceu um grupo de garotos chamando a atenção da Cris.

Cris: Miga olha aquilo.

Puky: O que.... Onde?

Cris: Ali atrás de você - nossa que lindos - um grupo de meninos e muito gatos.

Puky: Papai....que lindos, estão vindo em nossa direção.

Cris: Disfarçando - Papai que Homem e esse, que sorriso gengival mais lindo, esse Homem quer me matar de tanta beleza - Fui interrompida de meus pensamentos com minha amiga me chamando.

Puky: Ei rapariga tá me escutando doida, faz dois minutos que eu tô te chamando, está tudo bem bem com você? - Me pergunta com a voz um pouco mais baixa -

Cris: Ah... Tá, tá sim, só estava pensando.

Puky: Pensando em que em safadinha- diz com um ton de brincadeira - me conta.

Cris: Nada não.

Puky: Atá sei, imagina, você ficou num tipo de transe por dois minutos, me engana não, vai pode me contar.

Cris: Aaahh.... Tá bom eu conto.

Puky: Sabia sua safadinha kkkkk.

Cris: Eu não, nem sei o que e isso kkkk.

Puky: Não imagina super inocente.

Cris: Tá, tá, vai deixar eu contar ou não!?

Puky: Tá vai conta.

Enquanto conversavamos dois dos meninos não parava de olhar pra nós, eles estavam sentados em uma mesa próximo a nossa.
Continua a conversa da Puky e Cris.

Cris: Ok! Vamos lá.

Puky: Vamos.

Cris: É que eu estava pensando ne um dos meninos que passou por nós, no quanto ele e bonito e tem um sorriso lindo.... Ah mais que sorriso meu pai. Ah aliás dois deles não para de olhar pra cá.

Puky: Verdade, também reparei nisso, são gatos mesmo. Qual deles você achou tão bonito assim que te fez ficar em transe?

Cris: O que tá todo de preto entre do que está de blusa bege e o de blusa branca da puma.

Puky: Lindo mesmo, eu gostei do que tá do lado do seu de blusa bege, lindo e fofo.

Cris: Kkkkkkkkkkkkkkk

Puky: Tá rindo do que doida.

Cris: Dos meninos kkkkkkkk.

Puky: O que aconteceu?

Cris: Não sei kkkk é só porque os meninos olharam de um vez para cá, e os dois meninos colocaram a mão no rosto kkkkk.

Puky: Imagino deve ter sido muito engraçado.

Cris: Foi sim.... Miga do céu, eles estão vindo pra cá...

Puky: Eles quem doida. O grupo todo?

Cris: Não doida, só os dois meninos que nos falamos.

Puky: E o que !??









Tá aí mais um capítulo galera.
Espero q tenham gostado.
Votem, comenta bastante do que acharam do capítulo. 😘❤

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora