*Quarto da Cris e Suga*
SG: Chegou nossa vez de nos divertir amor.
Cris: E você vai amar cada momento, pois irei te recompensar pela espera.
SG: Já gostei de ouvir isso, então vamos parar de conversar e partir para a ação.
Cris: Não precisa pedir duas vezes.
Suga encosta a Cris na parede e começa a beijar o seu pescoço, com uma mão na cintura dela e a outra em seu cabelo, ele vai depositando beijos e leves mordidas na mesma, e vai subindo até a boca, e começam um beijo suave porém cheio de malícia, com suas mãos ele vai dando leves apertos pelo corpo dela, ela aproveita e passa as unhas de leve nas costas dele o provocando, em seguida ambos tiram sua roupa e ficam só de roupas intimas, ela cruza as pernas na cintura dele e o beijo vai ficando mais intenso, ele a deita na cama e fica por cima, continuando com os beijos intensos e amassos pelo corpo, ela continua a arranhar suas costas e também dando leves apertos pelo corpo dele, em seguida ambos tiram suas roupas intimas, e ele começa a penetração com movimentos leves por um tempo, ambos soutavam alguns gemidos, e logo depois os movimentos foi ficando mais fortes e preciso, fazendo com que Cris gemesse tão alto de prazer pelo momento tão excitante, os movimentos intensos ficaram por um bom tempo, até que agora foi a vez da Cris ficar por cima, ela então começa os movimentos de subir e descer devagar rebolando lentamente fazendo com que ele gemesse, eles entrelaçam as mãos e o que era mais lento, ficou mais intenso, descendo e subindo de forma precisa e excitante, dando algumas reboladas para dar mais excitação ao momento e ambos gemendo de tanto prazer, entre os movimentos foram depositando beijos pelo corpo e na boca com leves mordidas, até ambos chegarem no seu ápice.
Cris: E ai amor valeu a pena?
SG: E como valeu, a cada dia você me surpreende.
Cris: Você merece cada carinho e amor te amo.
SG: Você que merece o mundo meu amor,também te amo.
*Quarto da Puky e Jimin*
Puky: Vida?
JM: hum??
Puky: Parece que ja pararam, dessa vez eles demoram viu.
JM: Verdade, também eles estavam aproveitando, porque da última vez eles não fizeram nada.
Puky: Verdade, tavam na seca kkkkk
JM: Nossa vida também não exagera kkkk.
Puky: Não exagerei só disse a verdade, mais amor agora entendo os meninos, meu jesus a Cris é mais escandalosa do que uma sirene de escola misturada com de uma ambulância kkkkk.
JM: Nisso eu tenho que concordar kkkkkk, ninguém consegue dormir até eles acabarem tudo.
Puky: Lógico que não, com uma sirene em casa num dá né kkkkk, agora vamos dormir né, amanhã é dia de ralar, beijo boa noite te amo.
JM: vamos sim, beijo boa noite te amo. - me beija -
Lá em baixo os meninos assistindo filme....
Tae: Graças a Deus que estamos aqui fora e ainda com o som do filme não ouvimos o barulho da Cris com o Suga hyung.
JK: Barulho? ta com dó de falar da sirene que ela engoliu nessa hora.
Jh: Verdade ela chega até ser pior do que uma sirene.
Tae: Vocês tem razão, não sei como a Puky aguentou subir ainda tadinha.
JK: Tadinha nada, isso é pra ela ver o que nós passamos com ela e a Cris ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...