Primeira Impressão (complementação)

26 5 1
                                    

Bom gente coloquei o tema do primeiro capítulo aqui pra explicar uma coisa q esqueci de colocar nele q talvez vcs n entenderam nós outros capítulos, vou colocar aqui uma pequena parte do primeiro capítulo pra ficar melhor d vcs entenderem.

Oiê meu nome é Kelly Cristina tenho 23 anos moro atualmente em São Paulo.
Bom eu tenho uma melhor amiga desde os meus 15 anos, mais a considero como minha irmã, o nome dela é Kendrilly Hapuque tem 22 anos. Temos uma amizade muito forte, somos como unha e carne, vivemos sempre juntas, deixamos nossos pais depois q nos formamos na escola e vivemos juntas em um AP no centro de São Paulo. Um tempo dps q nos mudamos fizemos um curso de inglês pq nosso trabalho pedia por ter clientes estrangeiros. Ficamos trabalhando duro durante um ano pra mudarmos do AP pra uma casa maior e mais perto do nosso trabalho. Com quase um ano e meio nós mudamos pra nossa tão sonhada casa, onde tudo mudou pra mim e minha amiga, tínhamos os empregos tão sonhado q queríamos, estava correndo tudo muito bem.

Nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa casa

Bom gente era isso
Vcs deve ter percebido q em alguns capítulos eu falava q Cris ou a Puky estão subindo ou descendo a escada, então num apartamento n tem isso neh kkkk.
Espero q agora vcs tenham entendido, quem reparou nesse pequeno erro meu digamos assim kkkk.

Vamos pro próximo capítulo amores.

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora