(ligação On)
SG: Oi amor.
Cris: Nós já terminamos aqui, vocês já podem vir.
SG: A que bom, nem eu tô aguentando mais.
Cris: Kkkk até imagino, beijos amor até daqui a pouco.
SG: Beijos amor até mais tchau.
Cris: Tchau.
(Ligação Off)
Cris: Eles já estão vindo.
JK: Até que enfim, já não tô aguentando de fome.
Tae: Também não.
Puky: Vocês só pensa em comida, tá pior que a Cris.
Cris: Amiga dessa vez eu tenho que concordar kkk.
Jana: Eu também concordo kkk.
20 min depois os meninos chegaram na porta de casa.
Nam: Eles chegaram.
Puky: Todo mundo em silêncio.
Cris: Ei vocês dois não ouviu a Puky não, silêncio.
Tae e JK: Tá já calamos.
Cris: Bom mesmo.
JK: Você é muito chata.
Nam: Jungkook cala a boca.
JK: .....
Cris: Obrigada Nam.
Nam: De nada.
Enquanto isso do lado de fora.
Jin: Até que enfim, não tava aguentando mais, não sei por vocês demoram tanto assim.
JM: Eu que não tava aguentando mais você reclamava o tempo todo.
SG: Ah gente só comprou o básico do que estávamos precisando, não precisava reclamar tanto só por ter ficado algumas horas fora de casa.
Jin: Algumas!? Você ainda acha pouco ficar 12 horas fora de casa.
JM: Jin a gente já ficou bem mais que isso.
SG: Verdade.
JH: Gente para de ficar discutindo, hoje é um dia para se alegra uns com os outros e vocês aí brigando por coisa atoa, é aniversário do Jin hyung dia feliz, vamos para com isso, já tem horas que vocês estão nessa discussão boba que não vai chegar a lugar nem um, agora todos peçam desculpa.
SG: O J-hope tem razão, desculpa Jin.
JM: Desculpa Jin.
Jin: Eu que peço desculpas as vocês dois, eu fiquei irritado por coisa atoa, é um dia pra ser divertido com vocês e não pra discursão.
JM: Mais hoje foi um dia divertido, tirando a parte da reclamação, foi bem divertido esse passeio.
JH: É assim que eu gosto, paz é amor.
SG: Vamos entrar pessoal??
Tds: Vamos sim.
JH: Vai na frente Jin.
Jin: Ah Ok.
Jin abre a porta.
Tds: Surpresaaaaa....
Jin: Ai meu Deus que susto.... Obrigada galera, eu amei, está lindo. - Fala emocionado depois de ver toda a decoração -
JK: E ai hyung valeu apena espera.
Jin: Ah se valeu, Obrigado a cada um que se dedicou a fazer isso tudo pra mim, eu sou muito feliz por ter vocês do meu lado.
Cris: De nada Jin, foi um enorme prazer fazer isso, pois você merece, felicidades vampiro eterno das armys.
Puky: Verdade, você merece isso é muito mais, felicidades Jin.
Jana: Felicidades Jin, desculpa por ter passado por stress hoje no dia do seu niver, por pensar que a gente não ia fazer nada pra você, mas se a gente falasse não ia ser surpresa neh.
Jin: Verdade não ia ser, obrigada meninas vocês são um amor.
Cris, Puky e Jana: Disponha.
Cris: Belas palavras Jana.
Jana: Obrigada.
SG, HJ, Nam, JM, Tae e JK: Feliz aniversário Jin hyung.
Jin: Obrigada meninos.
Tae e JK: Agora vamos comer.
Puky: Pode sim seus esfomeados kkk
Cris: Mais vão com calma
Tae: Tá.
JK: Pode deixar.
Nam: Deixa pra mim - Sai correndo pra chegar antes dos meninos -
Cris: Oh my God kkkkk
Puky: Jisuis Kkkkk
SG: Oi amor, tava com saudades de vocês.
Cris: Oi meu gatinho, nós também tava, vocês ficaram muito tempo fora.
SG: Sim 12 horas fora é muito tempo, sabe o que eu senti falta??
Cris: O que ??
SG: Disso - dar um beijo nela -
Cris: Nossa.... tava mesmo sentido falta.
SG: Sim e muita, mas também senti saudades desse pequeno serzinho que está aqui - Apontar pra barriga e a beija - Papai tava com saudades e não ver a hora de conhecer o outro amor da minha vida, te amo meu neném, te amo minha princesa.
Cris: Também te amo meu gatinho rabugento. - Da um selar no mesmo -
(...)
JM: Oi vidinha...
Puky: Oiê minha vida.
JM: Senti saudades de vocês sabia, não tava aguentando mais ficar longe de você, e de conversar com meu anjinho.
Puky: Nós também sétimos a sua falta meu Mochi.... Vem senta aqui pra você conversar com ele ou ela.
JM: Oi anjinho do papai como você tá, hoje o papai quase não teve tempo de falar com você e ficar do lado de sua mamãe, eu amo tanto vocês dois, são meus maiores presente que Deus me deu.
Puky: Papai mais fofo que já vi - dá um beijo nele - Te amo meu Mochi.
JM: Também te amo minha vidinha.
Jin: hora de cantar parabéns pra mim.
E todos cantão parabéns.
Festejamos muito, tiramos várias fotos, fizemos várias brincadeiras, rimos muito, conversamos bastante, foi uma festa maravilhosa, decidimos onde iríamos na nossa viagem de férias que vai ser nas belas Ilhas Maldivas no Brasil. Todos se despediram e foram dormir, por no dia seguinte arrumaria tudo pra nossa viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...