Estavam todos esperando a nossa entrada, íamos entra cantando, a primeira a entrar foi a Puky, ela começou a cantar a música *Soube Que Me Amava* até chegar ao altar, e Jimin já não conseguia conter as lágrimas. Chega a vez da Cris e ela entra cantando *Agora Eu Tenho Você Comigo* até o altar e Suga também não consegue conter as lágrimas. Tudo estava lindo e maravilhoso, então chega a parte do Sim.P: Min Yoongi você aceita Kelly Cristina como sua legítima esposa na saúde e na doença, na riquezas e na pobreza até que a morte os separe?
SG: Sim eu a aceito.
P: E você Kelly Cristina aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo na saúde e na doença, na riquezas e na pobreza até que a morte os separe?
Cris: Sim eu o aceito.
P: E você Park Jimin aceita Kendrilly Hapuque como sua legítima esposa na saúde e na doença na riquezas e na pobreza até que a morte os separe?
JM: Sim eu a aceito.
P: E você Kendrilly Hapuque aceita Park Jimin como seu legítimo esposo na saúde e na doença na riquezas e na pobreza até que a morte os separe?
Puky: Sim eu o aceito.
P: Então assim os considero marido e mulher, agora pode beijar a noiva.
Assim os meninos dão um beijo romântico na suas esposas. Todos nos aplaudiam, na saída jogam pétalas de rosa em nós, depois todos fomos aproveitar a festa, depois de alguns horas aproveitando a festa, fomos se despedir dos convidados pois nós íamos para a lua de mel. A cerimônia foi na parte da manhã, pois quase no final da tarde íamos viajar para o Brasil nossa lua de mel seria na Ilhas Maldivas. Então pegamos nossas coisas e fomos para o Aeroporto, chegamos bem na hora de embarcar.
Embarcamos às 18:00, teríamos uma longa viagem pela frente. Depois de 4 horas chegamos ao nosso destino.
Cris: Chegamos e que lugar lindo e deslumbrante.Puky: Verdade, muito lindo mesmo.
SG: então.... Vamos para o nossos quarto se arrumar por que ainda tem um jantar de comemoração ao nossos casamento.
JM: Bem lembrado mano.... Amor vamos?
Puky: Sim minha vida.
SG: Meu Bem?
Cris: Eu aqui.
SG: Vamos?
Cris: sim meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...