Já pela manhã...
Puky: Bom dia minha vida.
JM: Bom dia minha princesa.
Puky: Vamos levantar fazer nossas higienes e descer né, por que hoje vamos trabalhar.
(Quarto da Cris)
Cris: Bom dia meu amor.
SG: Bom dia minha bb.
Cris: Amor vamos levantar.
SG: a não amor, só mais um pouco.
Cris: Desculpa amor, mais não vai dar, hoje vamos voltar a rotina do trabalho né.
SG: Haaaa tinha me esquecido.
Cris: Psé então vamos escovar os dentes e descer.
Então só faltava nós para tomar o café, o restante dos meninos já estavam lá em baixo nos esperando. Acabamos e descemos pra cozinha.
Tae: Chegou os casais que não deixaram ninguém da casa dormir tão cedo.
Puky: Eu bem que avisei vocês pra tamparem os ouvidos, não me escutaram, problema de vocês kkk
JK: Minha filha eu acho que nem tampão de ouvido funcionava ontem kkkkk.
Puky: Exagerado você em kkkk.
Jin: Pior que ele tem razão Puky kkkk.
Puky: é por que vocês não sabem o tanto que foi maravilhoso ontem, e não podia me conter.
NJ: Não sabemos, e nos poupe dos detalhes.
Puky: kkkkkk tá bom, mais que foi a noite foi, né Cris.
Cris: Sim... (Ela diz com vergonha)
Tae: já falei pra se acostumar e não ter mais vergonha da gente kkkk
Puky: o Tae tem razão miga, joga essa vergonha fora e solta o fogo que há dentro de ti.
Cris: Também não é pra tanto né amiga.
Puky: tá eu exagerei um pouco.
Jin: O papo tá bom mais temos que ir trabalhar né.
Puky: O Jin tem razão, vamo que vamo.
Então fomos pra empresa, arrumar os meninos e deixa - los pronto pros seus devidos eventos que hoje seria muitos. Depois que terminamos fomos pro evento junto com os meninos. Assistimos todo o show de vários outros artistas e também dos nossos amores.
No camarim com os meninos....
Puky: Vão lá meus amores arrebentão, amo todos vocês, figth.
Cris: Façam o melhor de vocês, amo vocês, figth.
BTS: Fight.
Eles foram se apresentar enquanto eu e a Cris ficamos vendo eles na TV do camarim.
Puky: Nossa que orgulho deles, são espetaculares no palco.
Cris: Verdade amiga, eles são maravilhosos e brilham quando estão nos palcos.
Puky: e os olhares pras câmeras é de matar qualquer fã.
Cris: né eles sabem muito bem como nos matar e matar os seus fãs.
Puky: Nossos amores são maravigoides.
Terminou o evento e voltamos pra empresa, os meninos tomaram banho, trocaram de roupa e novamente arrumamos eles, e fomos pra uma entrevista que eles tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomanceDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...