Primeira Impressão Cap:1

192 9 14
                                    

Oiê me chamo Kelly Cristina tenho 23 anos moro atualmente em São Paulo.
Tenho uma melhor amiga desde os meus 15 anos mais considero como minha irmã, o nome dela é Kendrilly Hapuque tem 22 anos. Temos uma amizade muito forte, somos como unha e carne, vivemos sempre juntas, nós deixamos nossos pais depois que nós formamos na escola, e vivemos juntas em um AP no centro de São Paulo.

Acordo com minha amiga me gritando do lado de fora do quanto.

Puky: Criiiiss abre logo essa porta aqui sua rapariga, tem meia HR que estou te chamando...

Cris: Oiiiee - o que essa louca quer agora- Já vai affs.

Puky: Até que em fim.

Cris: Aí, anda logo o que você quer?

Puky: Quero te contar uma coisa que descobri ontem a noite.

Cris: Fala logo já estou curiosa...

Puky: Descobrir ontem um boy band chamado BTS, e eles vem fazer um show aqui, daqui duas semanas, você topa ir comigo?

Cris: Sim eu top, que dia vai ser?

Puky: Vai ser dia 23 as 06:00h

Cris: Ok! Então vamos comprar os ingressos!?

Puky: Ei doida eu já comprei oh, tá aqui. Há você tá me devendo 420 reais ok!!!

Cris: Tu não perde tempo em miga. Pera aí você tá louca, como assim 420 reais, e se eu não tivesse topado isso em!!?

Puky: Problema é seu, mais tá me devendo.

Cris: Ok, Ok. Já que você comprou - tem louca pra tudo - Então o que vamos comer, eu tô com fome?

Puky: Pizza de ontem a noite.

Cris: Vamos ver se tem outra coisa pra comer, acho que só a pizza não vai ser o suficiente.

Puky: Tú acha, eu tenho e certeza kkkk

Cris: Pois é neh kkkk. Então....vamos ver o que tem aqui, mano não tem quase nada.

Puky: Deixa eu ver. - a mesma olha a geladeira e o armário - vixe vó...

Cris: Vamos ter que fazer compras.

Puky: Vamos agora, porque você ainda tem ir trabalhar.

Cris: Então vamos... Mas antes tenho que trocar de roupa.

Puky: Eu também.

Cris: Então vai logo, se não vou me atrasar.

Puky: Já vou chata.

Depois de alguns minutos terminamos de nos arrumar, pegamos o caro e fomos para o mercado, depois de meia hora estavamos de volta em casa.

Puky: Miga come rápido que já tá dando seu horário de ir.

Cris: Ok! Nossa não sabia que iriamos demora tanto.

Puky: Nem eu.

Depois de dois minutos termino meu café.

Cris: Mana já estou indo bjs te amo.

Puky: Vai Com Deus, te amo também bjs.

Cris: Amém, até mais tarde.

Puky: Até.

Depois de um dia cansativo de trabalho, estava de volta em casa.

Cris: Finalmente em casa.

Puky: Oiê como foi o trabalho hoje?

Cris: Foi ótimo mas cansativo.

Duas semanas se passarem é o dia do show chegou.
Pela manhã vejo a Puky no sofá.

Cris: oiê, bom dia

Puky: Bom dia. Miga tava aqui pensando porque hoje a gente não sai pra comer fora.

Cris: Boa idéia....Há já que estou te devendo os 420 reais vou pagar em comida.

Puky: Obaaa 420 reais só em comida, já top.

Cris: Opa, Opa pera aí, não foi isso que eu quiz dizer, é só pagar um lanche ou algo do tipo.

Puky: Affs sem graça, só porque eu me animei, mas tudo bem.

Cris: Não sou sem graça, então vamos nos arrumar para ir lanchar que eu tô morrendo de fome.

Puky: Vamos então sua esfomeada..kkk

Cris: Olha quem fala, como se você também não fosse.

Depois de meia HR terminamos de se arrumar - Cris vai até o quarto de Puky para chama-lá. -

Roupa da Cris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Cris

Roupa da Puky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Puky

Cris: Então vamos?

Puky: Sim, mas onde vamos?

Cris: Para a lanchonete que mais gostamos.

Puky: Ebaaa, amo essa lanchonete, vou comer até da 420 do ingresso.

Cris: Hahaha engraçadinha.















Oi pessoinha td bem
A gente ainda n se conhece, mas durante esse percurso vamos se conhecendo aos poucos, e espero q gostem do nosso trabalho.

Deixem seus comentários do q acharam desce capitulo e votem por favor, ficaremos muito felizes com isso.
Beijinhos amorinhas lindas 😘

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora