Depois das homenagens de boas vindas fomos pra casa, Jimin e Suga que nos levou.
Despedimos dos outros membros e de quem estava na festa. Já dentro do carro.
JM: E ai meninas, gostaram das homenagens?
Puky: eu amei tudo, foi tudo lindo, principalmente sua declaração vida, e me deixou com vergonha kkk mais achei fofo, obrigado Te Amo.
JM: essa era a intenção né, deixar você sem palavras, não precisa agradecer, você estando do meu lado é minha felicidade, Te Amo também.
SG: vamos parar com essa melação e deixar minha namorada falar também né.
Puky: Seu sem graça, kkkk mais vamos ouvir então o que ela tem a dizer.
Cris: eu amei tudo também, e lógico que a parte do meu amor foi maravilhosa, e eu queria complementar porque lá na hr fiquei com muita vergonha e não disse o que queria.
Puky: vixe lá vem o discurso meloso kkkk
SG: olha quem fala, que tava agora a pouco toda melosa com o jimin.
Cris: Iihuuu vai bem feito kk, então, eu queria dizer que você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, e que sempre vou estar do seu lado pro que precisar Te Amo meu açúcar trevoso.
SG: Que apelido é esse amor?
Cris: é porque você é doce e tem um humor digamos que diferenciado que nem o da Puky kkkk.
SG: entendi meu dragãozinho kk.
Cris: Amor!.... Você disse que não ia me chamar assim, só ia chamar quando eu estivesse você sabe como.
Puky: Como um buraco negro né miga?kkkkk
Cris: Affs vocês em.
SG: Fica assim não meu amor, eu te amo e não precisa agradecer você sabe que só pelo fato de você existir e estar comigo eu estou completo.
Cris: Wwooott que fofo amor - Ela o beija-
Puky: Eeeeeii vamos parar porque não quero ficar vendo isso não.
SG: É só fechar os olhos.
Puky: Não quero.
JM: Liga não vida, depois vai chegar a nossa vez de provoca- los.
Chegamos em casa.
Cris: Meninos vamos entrar um pouco aproveita mais a noite, depois vocês vão embora.
Puky: Aproveitar a noite Cris kkkk huuummm.
Cris: Ou sua mente poluída, não foi isso que pensei viu.
Puky: Aham seei kkkk, brinks tô te zuando, mais eu sou pura ta, quase uma freira kkkkk
Cris: KKKKKKKKK você uma freira aiai, essa piada foi engraçada.
Puky: Vamos entrar logo, porque tá começando a ficar frio, vamos meninos.
JM & Suga : Vamos.
JM: é bom esse friozinho que vou te esquentar todinha rsrsrs - sussurra no ouvido da Puky -
Puky: Kkkk Vida que isso kkkk.
Cris & Suga: Isso o que Puky?
JM & Puky: Curiosidade matou o gato kkkk.
Cris & Suga : Grossos.
Então cada casal foi para um quarto separados.
( *No quarto da Cris*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomansaDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...