Depois da homenagem feita pelos meninos, nós formos pros nossos quartos nos arrumar para jantar.JM: vida já está pronta ?
Puky: Sim, vamos?
JM: vamos sim, só antes vamos passar no quarto do Suga e da Cris pra irmos juntos.
Puky: tudo bem, então vamos.
Chegamos no quarto e batemos na porta...
Puky: Ei casal já estão prontos?
Cris: Sim, já estamos saindo.
Puky: Todos aqui então vamos né.
Suga: vamos por que quero aproveitar bem essa noite.
JM: Então somos dois hyang.
Puky: Mais vocês não tem jeito só pensam em besteira kkk
Cris: Né, não sei da onde sai tanto fogo kkkk
JM: essa é fácil, olha só as mulheres que temos.
Suga: Pois é, nossas pitelzinhas delícias.
JM: ei ta bom de elogio né.
Puky: Meu ciumento kkk
JM: lógico, com uma joia dessas do lado, tem que ficar de olho nos marmanjos.
Então chegamos no local onde seria o jantar, pegamos nossas comidas e escolhemos as mesas.
Cris: Então como foi o dia de casal de vocês hoje?
Puky: Perfeito, demos um passeio pela praia e depois curtimos nosso tempo a sós, foi maravilhoso e o seu?
Cris: Melhor impossível, fomos explorar um pouco desse lugar lindo, e que lugar em, e assim como vocês curtimos o nosso momento né.
Puky: estão certos tem que curtir mesmo.
JM: e em falar em curtir, temos que aproveitar o máximo aqui, por que quando voltarmos vai ser complicado por conta do trabalho.
Suga: você acha o por que da minha pessoa ter falado que hoje a noite é uma criança.
JM: super te entendo hyang.
Puky: Lá vem vocês de novo com esse fogo, espera chegar no quarto pelo menos.
Cris: né, calma, a noite não vai acabar agora.
Terminamos de jantar e fomos pros nossos quartos.
Suga: Opaa que agora a noite sim começa. - a puxa pra perto dele beijando seu pescoço -
Cris: Amor!!!
Suga: que foi, não está gostando?
Cris: Não é isso, é por que o jeito que você tava fazendo fez cócegas.
Suga: Então agora você vai sentir outra coisa.
Cris: uii ai já gostei.
Ele a deita na cama e começa a beija- lá, e tira sua roupa a deixando só de roupa íntima, e vai dando leves amasso, e depositando vários beijo pelo seu corpo e com sua mão deslizando pelo seu corpo e dando leves apertos, e ela retribuindo os amasso no corpo dele, e ela tira a camisa dele e o deita na cama, dando beijos em seu abdômen e depois em seu pescoço, e logo em seguida tira sua calça juntamente com sua box, e imediatamente ela tbm tira sua roupa íntima, e coloca o membro dele em sua intimidade e começa a fazer movimentos de vai e vem lento por um tempo, depois vai intensificando e fazendo ele ficar com mais tesão e ela ainda com a intensidade distribue beijos em seu pescoço e depois na sua boca, logo em seguida ele fica por cima dela, e começa a dar estocadas fortes em uma intensidade que ambos sentia tal prazer, e esses movimentos foi ficando mais prazerosos até ambos não ter mais forças e chegar em seu ápice.
Cris: Amor o que foi isso em.
Suga: Isso foi uma amostra do nosso amor selvagem.
Cris: kkk bobo, devemos ser assim mais vezes.
Suga: Com certeza temos.
Então eles foram tomar um banho para poder dormir. E já no outro quarto.
JM: Hoje você vai receber punição.
Puky: Adoro receber suas punições, Mais hoje você foi um menino mais levado e vai ser punido primeiro.
JM: Adoro quando você fala asim.
Puky: você vai adorar mais ainda quando estiver sendo punido BB.
Então eu o deito na cama e já tiro sua camisa, e tiro também a minha roupa ficando só de roupas íntimas,e começo a beijar ele com beijos suaves lentos, depois vou depositando beijos em seu abdômen subindo até o seu pescoço dando leves mordidas juntamente com beijos, e dando uns leves amasso na sua cintura e deslizando minha mão por todo seu corpo, e logo em seguida tiro sua calça e também sua box, e a minha roupa íntima, e sem demora ponho seu membro em minha intimidade e começo os movimentos de vai e vem com algumas reboladas bem suave e precisa, fazendo com que ele soltasse um gemido, me dando mais forças a continuar meu trabalho, e aumentando a intensidade dos movimentos até que eu já não tivesse mais forças, até que ele me deita e começa a dar estocadas fortes e precisas e com uma intensidade que me fazia gemer de sentira tal prazer, e me fazendo pedir por mais, e ele atendendo ao meu pedido, indo mais profundo e com muito tesão, até que ambos já estavam em seu ápice.
JM: vida essa punição sua quero todo dia.
Puky: Kkk pode deixar que a cada dia irei dar o meu melhor.
JM: Disso eu não duvido, te amo.
Puky: Te amo também.
Fomos banhar para poder dormir.
(*Banheiro da Cris*)
Suga: Amor como você é linda e não me canso de olhar.
Cris: amor assim você me deixa sem graça.
Suga: Te amo tanto - a beija -
Cris: te amo também minha razão - falo em meio aos beijos -
Ambos terminam de banhar e vão pra cama.
Cris: Esses dias aqui estão sendo mágicos eu nunca vou esquecer deles.
Suga: Eu também vou lembrar sempre, principalmente da noite de hoje, você me surpreendeu.
Cris: irei dar o meu melhor a cada dia, boa noite te amo.
Suga: Boa noite amor também te amo.
( *Banheiro da Puky*)
JM: Vida sabia que te amo.
Puky: Não, eu quero ouvir você dizer.
JM: Te amo
Puky: Não ouvir direito, você tem que falar alto e pro mundo inteiro.
JM: Eu Te Amo - Fala no meu ouvido sussurrando -
Puky: Por quê falou em meu ouvido??
JM: Por quê meu mundo é você.
Puky: Onwwt minha vida, minha razão te amo muito - o beijo -
JM: Te amo mais - retribui o beijo -
Terminamos o banho e formos deitar.
Puky: Vida!
JM: Oi?
Puky: Essa noite foi perfeita, na verdade tudo aqui está perfeito, mais isso só está perfeito por ter você aqui comigo, te amo.
JM: Hô minha vida, você que faz meu mundo e meus momentos serem mágicos e incríveis, te amo - me beija - Boa noite.
Puky: Boa noite meu mundo, te amo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi e Jimin
RomansaDuas amigas inseparáveis que se mudaram par São Paulo depois de se formarem na escola, que vai ter as vidas mudadas para sempre depois de conhecer dois garotos e seus amigos. O que vai acontecer !? Será um história emocionante e incrível espero que...