Dia Perfeito Cap: 13

19 5 0
                                    


Puky: Disponha meninos.

SG: Agora é minha vez, vou cantar minha música Seesaw.

Cris: Eu amo esse música, sem contar que suas músicas são maravilhosas.

SG: Obrigada minha dragãozinho.

Cris: Hoje eu vou deixar só porque estamos em um bom momento, e disponha meu bem.

Jin: Eei Cris nossa músicas também são boas.

Cris: Claro que são, de cada um de vocês eu tenho uma preferida.

Tae: Sério!?

Cris: Sim, só não vou falar agora por que são muitas, mas agora vamos ouvir o meu amor cantar neh.

Tae: Depois dele sou eu.

JK: Eu também.

JH: Eu também quero cantar uma.

Puky: Mais alguém se pronuncia?

Jin: Eu aqui.

Nam: Eu também.

JM: E eu.

Puky: Ok, então faz assim, canta conforme vocês se pronunciou.

Tds: Ok.

Então Suga começou a cantar *Seesaw* quando terminar foi aplaudido, logo em seguida foi o Tae que cantou *Winter bear* foi lindo também foi aplaudido, em seguida foi o Jungkook Cantou *Euphoria* foi lindo e emocionante os casais até choraram, J-hope cantou sua música * Day dream*, Jin cantou a música *Moon* que fez o casal YoonCris se lembra do dia que estiveram aqui com um momento as só que fez Cris se emocionar bastante, Nam canta a música *Serendipity* foi realmente lindo ouvir na voz dele, e por último foi Jimin que cantou *Filter* foi incrível, ouvir cada um deles cantar foi maravilhoso, vozes incrível e doces de ouvir.

Jana: Nossa isso foi maravilhoso, um show particular só pra nós.

Puky: Sim, esse meninos arazam muito mesmo, que orgulho dos meus amores.

Cris: Foi realmente incrível, e como a Puky disse vocês são nossos orgulho, e o Jin me fez lembra do dia que estávamos aqui a quase três anos atrás que meu amor cantou essa música prá mim, Jin obrigada por me fazer relembrar esse momento.

SG: Verdade, Jin obrigado também por me fazer relembrar.

Jin: De nada, fico feliz por saber disso, e o que falamos pra meninas galera.

Tds: Obrigado.

Cris, Puky e Jana: Disponha.

Puky: Bom foi maravilhoso esse momento mas temos um jantar pra ir aínda, então vamos nos arrumar neh.

Cris: A Puky tem razão ainda temos um jantar pra ir.

Jana: Eu já estou indo pra fica linda pro meu amor.

Tds: Uuuuiiii...

Jana: Para meninos.

JH: Amor você tem que se acostumar com isso.

Puky: Ele tem razão amiga.

Cris: Jana, no início eu era igual você, e hoje nem se importo mais.

Tae: Isso é verdade.

JK: Era só falar nessas coisas que ele ficava vermelha que nem um pimentão ou não respondia nada, e olha só.

SG: Verdade esse aí tem mais fogo que em um incêndio.

Cris: Amor, isso aí e só entre nós, não pode ficar falando.

Puky: Iirruu, essa foi boa kkkk

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora