Descoberta do sexo dos bebês Cap 24

23 3 5
                                    

Depois de um dia corrido, as gravidinhas foram deitar para descansar um pouco para mais tarde fazerem o jantar.

SG: Jimin na hora que as meninas dormirem vamos pegar o celular delas e tirar o despertador pra deixar elas descansarem melhor, e nós mesmos vamos fazendo a janta, o que você acha?

JM: Acho que elas vão ficar bravas por mexermos em seus celulares, mais depois que forem comer alegram, principalmente sua dragãozinha kkkkk.

SG: Eeei não fala assim da minha princesa rabugenta, apesar que tem um fundo de verdade.

JM: Tá vendo como tenho razão?

SG: Falando assim, parece até a puky.

JM: Lógico, tenho que ser parecido com minha vidinha.

SG: Tá agora vamos lá ver se elas já dormiram.

Eles sobem as escadas vão até os quartos e percebem que ambas pegaram no sono, e assim executam o que tinham planejado, sem que as meninas percebessem, e sairam logo do quarto antes que elas acordassem.

SG: Pronto, agora vamos falar com os meninos e ver quem vai fazer a janta, e pedir pra que eles não façam barulho pra que possa acordar as meninas.

JM: Vamos, principalmente o Tae e o Jungkook que são mestres em fazer barulho.

SG: Meninos e Jana, temos que falar uma coisa pra vocês.

Todos: Falem.

JM: Primeiro quando forem lá pra cima evitem o máximo possível de fazer barulho, pois as meninas estam dormindo e não querendo acordar - las, e deixarem elas zangadas.

TH: Mais do que a Cris já é sem fazer esforço kkkkkk.

Jana: Nossa Taehyung ai você pegou pesado com minha amiga tadinha.

SG: A jana tem razão, e Tae parou a brincadeira.

TH: Tá, desculpa Hyung.

Nam: Prossiga meninos.

JM: Então, e segundo vamos decidir quem vai fazer a janta, e quem cuida das louças depois, que hoje as meninas vão só descansar.

SG: E ai quem vai me ajudar na comida?

Jin: Eu ajudo.

JK: Eu também.

JM: E eu também, o resto fica na organização da bagunça.

Enquanto Suga,Jungkook,Jin e o Jimin foram cozinhar, o Tae,Nam, Hope e Jana ficaram na sala assistindo tv e conversando.

JH: O V da uma dica ai pra mim de qual é o sexo dos bebês, tô muito curioso.

Jana: Amor que isso?, quanta curiosidade, se acalme que você vai saber isso nesse final de semana kkkk.

Nam: Pois é se acalme, apesar que eu também tô curioso, fala só um pouquinho Tae.

Jana: Naaaam??? até você??

TH: A vontade de falar é grande, mais o medo de apanhar da Cris é maior meus amigos.

Todos riem do que ele fala.

Jana: Essa foi boa Tae, gostei kkkkkk.

JH: Por um lado você tem razão, ela da muito medo, não é atoa que o apelido que a Puky deu pra ela foi dragão.

Jana: kkkk tenho que concordar com você amor, combina bem com ela, e em falar nelas acho que já pode chamar elas para comer, vou ver se o jantar está pronto primeiro.

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora