Dia Felizes Estão Por Vir Cap:23

10 3 2
                                    

Olá estava a Puky cozinhado até que Jimin aparece de repente na cozinha sem que a mesma perceba.

Jimin On

Tinha acabado de sair do banho quando entro na cozinha vendo minha princesa toda concentrada cozinhando, ela nem ao menos percebeu minha presença, fui caminhando de vagar sem fazer barulho e a abraço por trás a mesma leva um pequeno susto.

Puky: Aí Mochi que susto.... Avisa da próxima vez.

JM: Desculpa amor... só queria fazer um surpresa e não te assustar.

Puky: Tá bom meu amor... O bebê chega mexeu com o meu susto. - ela falando isso me preocupou -

JM: Tá tudo bem com ele ?? - digo com a voz preocupada e ela percebe, a mesma se aproxima mais de mim segurando meu rosto e fala com a voz mais doce que tem -

Puky: Clama amor tá tudo bem, ele ou ela tá bem, só se mexeu um pouco.

JM: Que bom vidinha - fico tranquilo com isso - quer que eu te ajude a terminar ??

Puky: Quero sim, faz o Kimchi pra mim enquanto eu termino isso aqui.

JM: Tá bom vidinha - dou um sorriso pra ela que retribui -

Enquanto isso no quarto Cris que estava na sala decidiu ir pro quarto.

Suga On

Depois de ter saído do banho e me vestindo tava arrumando o closet que tinha bagunçado pela manhã devido a minha pressa, até que escuto uma voz familiar me chamado pelo apelido.

Cris: Gatinho.... Gatinhooo... Gato idoso rabugento cada você??

Fingi não escutar pra ver no que ia dar, até ela me chamar de gato idoso, apelido que eu não gosto, ela só me chama assim quando tá com raiva ou sem paciência.

SG: Tô aqui no closet.- ouço passos atrás de mim -

Cris: Te achei gato idoso.

SG: - Reviro os olhos  e me viro pra ela - Eu já disse pra você não me chamar assim, sabe que eu não gosto - seguro os braços dela imprensando a na parede do closet - fala o que quer?!

Cris: Tá... eu não esperava por isso... você tá muito perto sabia?!

SG: Eu sei... mas o que você quer ?! - Ah mesma não fala nada, apenas tava olhando pra mim, mas não nos meus olhos - Tá olhando pra onde em -

Cris: Lugar nem um... não tava olhando pra lugar nem um - vejo a morde os lábios de leve quase imperceptível -

SG: Se quer me beijar faça logo, não fica encarando minha boca.

Cris: Eu vim pra outra coi.... - a interrompo com um beijo, sabendo que ela não ia tomar a iniciativa, o beijo durou alguns minutos, afastamos um pouco e a mesma me diz com a voz ofegante - Waaaaww..... foi maravilhoso.... mas Gatinho precisamos conversar.

SG: Sobre o que??

Cris: Sobre você mesmo.

SG: Como assim?! - arqueio  a sobrancelha -

Cris: Vem.... Me puxa pra fora do closet e me leva até a cama - senta aqui - sento a sua frente esperando algo dela - por que não me contou a verdade, que você não tava bem?!

SG: Eu estou bem sim amor, quem te disse que eu nã.... - me interrompe -

Cris: Não minta para mim, sabe que eu não gosto disso.

SG: Mas....

Cris: Nada de mais Yoon, me conte logo que você tá tendo dias difíceis por eu não está ao seu lado nesse tempo que eu tô longe da empresa.

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora