Momento Descontraído Cap: 20

23 5 1
                                    

Depois de entregar os presentes, fomos na van junto com os meninos, e fomos na nossa casa arrumar nossas coisas pra mudar de vez  pra casa deles, já que agora somos casadas com os meninos. Terminamos de arrumar tudo e fomos pra casa deles. No caminho pra casa....

NJ: casais vamos sair hoje pra matar um pouco da saudade e nos divertimos um pouco, e ai topam?

Jin: verdade, vamos vai ser bom.

Tae: vai ser maravilhoso nos distrair, vamos por favor!!!

JK: sim vai mesmo, vamos por favor!!!

JH: por favorzinho dizem que sim!!!

Puky: pedindo desse jeito impossível negar.

Cris: verdade, com essas carinhas fofas num tem como dizer que não.

BTS: Ebaaaa!!!

Puky: quanta empolgação kkkk, mais pra onde vamos?

NJ: Vamos pra um lugar lindo, que a nossa empresa tem, e lá teremos privacidade além de que vamos nos divertir, vamos dormir lá e voltamos no outro dia.

Puky: tá bom, ansiosa pra conhecer esse local lindo.

JM: vida você vai amar, lá é tipo um sítio com umas paisagens lindas, vamos aproveitar bastante.

Jin: Eeei, nada de safadeza lá vocês.

SG: dor de cotovelo é fria né Jin.

Jin: olha o respeito, sou mais velho que você, e não é isso, porque estamos indo pra nos divertimos, lua de mel vocês já tiveram.

SG: Mais não foi o suficiente.

JM: Concordo plenamente.

Jin: Credo quanto fogo.

Puky: Não viram foi nada kkkk....

Cris: Verdade kkkkk...

Chegamos e fomos arrumar nossas coisas e tomar banho para irmos, por que era um pouco longe e precisávamos ir mais cedo.

Puky: Vida vamos tomar banho já arrumei nossas coisas.

JM: Vamos.

(*Quarto da Cris*)

Cris: Amor vou tomar banho já arrumei minhas coisas.

SG: Também vou, amor você não arrumou minhas coisas ?

Cris: Não kkk...

SG: nossa amor , tá ficando egoísta -Faz carinha de manhoso -

Cris: Tô brincando amor, arrumei sim, e não precisa fazer essa carinha. - o beija - Agora vamos logo não podemos nos atrasar.

Depois de algum tempo todos prontos, colocamos nossas coisas na van e fomos pro sítio. O trajeto durou cerca de 1 HR, descemos da van....

Puky: Nossa que lugar maravilhoso, chegamos bem na hora do pôr do sol.

Cris: Verdade aqui é muito lindo, amiga deixa eu tirar uma foto sua com esse pôr do sol.

Puky: Ta bom, Vida vem aqui também, quero tirar com você nessa vista tão romântica.

Cris: Ai que lindos, pronto saíram fofos...

Puky: Nossa que casal prefeito né vida?

JM: Com certeza amor.

Jin: Vamos entrar e escolher os quartos.

Entramos arrumamos  nossas coisas e descemos pra jantar que o Jin estava preparando.

Cris: Que cheiro bom Jin...

Jin: minha comida né querida.

Cris: kkkk você é de mais Jin.

Jin: Eu sei kkkkk, Pessoal vamos jantar está pronto.

Já na mesa....

JK: e ai como foi a viagem de vocês?

Cris: foi ótima o lugar era lindo, vai ficar na memória.

Tae: Principalmente na parte do mel né Cris? Kkk

Cris fica tímida e com vergonha que não fala nada.

Puky: Lógico Tae, a melhor parte da noite é o mel kkkk...

NJ: Vamos mudar de assunto né?

Puky: Kkkk ta bom senhor Nam, mais realmente lá é lindo, deveríamos ir todos da próxima vez.

NJ: vamos programar direito, quando estivermos de férias a gente vai sim.

Puky: OK.

JH: Vocês tiraram fotos?

Cris: Com certeza, quando a gente for embora, a gente coloca na TV pra todos verem.

JH: OK.

Puky: Gente vamos aproveitar o restante da noite lá na varanda, cantar um pouco.

Cris: Boa ideia, aproveitar a lua que ta linda.

Fomos todos lá pra varanda, os meninos cantaram algumas músicas deles com o Jin tocando violão, depois eles pediram pra Puky cantar também, então ela cantou *Promise* e também a música *The Truth Untold* . Depois desse momento de canto, conversamos mais um pouco, rimos muito, nos divertimos ali com nossas conversas, que ficamos ali até as 3:00 da madrugada acordados. E então como estava tarde fomos ir dormir para no outro dia aproveitar mais o dia com todos os meninos.






































Continua......

Mais um capítulo pra vcs amores
Deixem seus votos e comentem pra saber se estão gostando.
Beijos da Puky e da Kel até a próxima semana 😘🙏

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora