Continuação Festa Surpresa

21 5 0
                                    

No caminho para o quarto...

JM: Que decoração mais fofa vida, Obrigada.

Puky: Não precisa agradecer você merece tudo isso, e quando passarmos pra dentro do quarto não terá nada fofo mais.

JM: Falando desse jeito é melhor entrarmos logo.

Puky: Não precisa pedir duas vezes kkk.

*Já dentro do quarto*

Puky: Agora a festa começa de verdade.

JM: e quero minha recompensa que prometeu.

Puky: terá mais do que imagina.

O encosto na parede e começo a beijar seu pescoço e vou subindo para sua orelha dando mordidas de leve, e também em sua boca, e o beijo estava suave, porém com um pouco de intensidade, logo depois tiro sua blusa, a calça, e ele o meu vestido, ficamos de roupas íntimas, cruzo minhas pernas em sua cintura, e iniciamos mais um beijo só que dessa vez mais caliente, ele com suas mãos em bunda ia dando leves apertos que me deixava excitada, logo após formos para cama, onde ele ficou por baixo e eu fui depositando vários beijos pelo seu corpo, e minhas mãos iam deslizando pelo seu corpo dando leves apertos, e ele fazia o mesmo pelo meu corpo, eu tiro a sua roupa intima e faço o mesmo com as minhas, e já vou introduzindo seu membro em minha intimidade, e faço movimentos de vai e vem começando devagar, lentamente, fazendo ele gemer um pouco, logo depois vou aumentando devagar a velocidade e dando algumas reboladas, e ambos soltam uns gemidos, e assim me dando mais forças para continuar meu trabalho, os meus movimentos ficando mais precisos e excitantes, e juntos com os movimentos eu ia depositando beijo em seu pescoço e boca, e dando leve mordidas na mesma...

JM: Você sabe bem como me recompensar. - sua fala quase não sai,de tanto prazer que sentia no momento -

Puky: Você não viu nada.

Então, entrelaçamos nossas mãos, e continuo as mordidas pelo seu pescoço e também os beijos, e os movimentos precisos, rápidos e excitantes, logo ele me coloca por baixo e começa a penetração mais fortes e precisas que me levaram a gemer por sentir tal prazer, e ele continuou, e com suas mãos deslizando pelo meu corpo dando leve apertos e beijando meu pescoço e indo pra minha boca fazendo o beijos ficar quentes e sensuais, sem contar as penetrações que eram de um prazer sem igual, que ele sabia me fazer a mulher mais feliz por ter escolhido ele pra ser meu, e assim chegamos no nosso ápice.

Puky: Vida o que foi isso.

JM: Você que me deixa assim.

Puky: Eu que sou grata por ter você, e por você ser o meu presente, te amo mochi.

JM: Você que é o meu melhor presente que Deus podia me dar, te amo vida.

*Enquanto lá na sala*

Tae: Acho que já podemos subir pra dormir.

JK: Verdade o mega fone já foi desligado.

Cris: kkkkk tadinha da minha amiga kookie.

JK: Tadinha nada falei a realidade.

Jin: E você não vem querer defender ela por que você chega a ser pior que ela.

Nam: Tenho que concordar com Jin, quando são você e o Suga, a Puky e o Jimin em uma única noite, quero nem me relembra.

Cris: Exagerados vocês, nem somos escandalosas assim.

JH: Ata, são tão silenciosas quanto uma sirene de polícia ou ambulância kkkkk

JK: Isso é pouco ainda, comparado ao que elas são.

Cris: Kookie sem exagero tá.

JK: Você mesmo está de prova, ficou aqui e ouviu o tanto que sua amiga é calada.

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora