O Dia Que Ninguém Dormiu Cap: 23

19 5 1
                                    

Subimos e fomos prós nossos respectivos quartos.

Quarto da Puky.

JM: hora da sua punição mocinha - me olha todo sedutor -

Puky: adoro.... Vem quente que eu já estou fervendo.

Ele me empurra contra a parede e segura meus braços me beijando ferozmente, soltando uma das mãos dos meus pulsos descendo até minha coxa apertando - a e a outra na minha cintura fazendo o mesmo, cruzo minhas pernas em volta da sua cintura o que faz ele me levar até a cama e me deitando nela, continua me beijando intercalando entre meu pescoço e clavícula, depois vai descendo até minha barriga, ele para o beijo pra tirar minhas roupas apenas me deixando de roupa íntima, faço o mesmo com ele apenas o deixando de box. Voltamos a nós beijar a cada segundo o beijo ia se esquentando, ele aperta minha cintura, depois tira meu sutiã e logo em seguida minha calcinha, faço o mesmo com sua box, e ele põe seu membro em mim, começar a dar estocada e vai intensificando dando tal prazer em ambos, a cada estocadas eu gemia cada vez mais alto o que fazia pedir por mais, agora fico por cima dele, começo a dar reboladas fazendo movimentos de vai e vem o dando muito prazer fazendo o gemer, ele segura meus quadris me ajudando com os movimentos fincando mais prazeroso ainda, ficamos assim por mais algums minutos e ambos chega ao ápice.

JM: amor a cada ver que fazemos amor você me surpreende.

Puky: é por que a cada dia eu dou o meu melhor.

JM: minha razão eu te amo.

Puky: te amo também meu amor.

Quarta da Cris.

Antes de chegar ao quarto Suga começa a beijar meu pescoço.

Cris: amor....

SG: o que foi?

Cris: espera chegamos até o quarto.

SG: não seja por isso - me pega no colo e me leva até o quanto - pronto chegamos, agora podemos.

Cris: Claro.

O mesmo me leva até a cama, começa um beijo doce e a cada segundo o beijo ia ficando cada vez mais quente fazendo ambos ficar excitados, ele tira minha roupa apenas me deixando de roupa íntima, e vai me dando leves amassos, depositando várias beijos pelo meu corpo me fazendo arfa, desliza suas mas pelo meu corpo dando apertos, retribuo os amassos e beijos, logo em seguida tiro sua camisa dando beijos eu seu ABS deslizo minhas mãos até sua calça tirando - a, volto a deslizar minhas mãos percorrendo todo o seu corpo, ele começa a me beijar loucamente longo em seguida tira minha roupa íntima faço o mesmo com sua box, ele coloca seu membro em mim e começa a dar estocada com o tempo vai intensificando me fazendo gemer, a cada estocada forte dele me faz gemer cada vez mais alto, era tanto prazer que eu pedia por mais e ele atende meu pedido, agora fico por cima dele começo a dar reboladas de leve e faço movimentos de vai e vem lhe dando prazer e o fazendo gemer de prazer, ele agarra meu quadril me ajudando com os movimentos fincando dando a ambos muito prazer e que me faz gemer ainda mais alto, volta a me beijar loucamente de novo, ficamos assim por mais alguns minutos e ambos chega ao ápice.

SG: amo fazer amor selvagem com você minha vida.

Cris: também adoro.... Te amo meu amor

SG: te amo meu bem.

Lá em baixo na sala.

Tae: vocês também estão acordados, pensei que era só eu que não consegui dormir com tanto barulho.

JK: não meu parceiro não foi só você.

HJ: eles fazem muito barulho.

NJ: é parece que hoje vamos dormir tarde.

Jin: Mais tarde que o normal que você quiz dizer né meu amigo.

NJ: sim.... Nos precisamos de esposas pra acompanhar eles kkk

Tae: Sim hyang

HJ: ai seria uma sinfonia de gemidos kkkkk

Jin: íamos acordar os vizinho kkkk

JK: sim, eles que lutem kkk..... Oh não ouço mais nada, eles devem ter terminado.

Tae: sim agora podemos voltar a dormir.

JK: sim tô morrendo de sono.

HJ: eu também.

Jin: boa noite galera.

NJ: boa noite pra vocês.

Todos foram dormir.

Quanto da Cris.

SG: vamos tomar um banho amor

Cris: sim, mais me leva não consigo andar.

SG: eita amor - ele me pega no colo e leva até o banheiro-

Tomamos um banho colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

Cris: boa noite meu amor - dou um beijo -

SG: boa noite minha princesa.

Quanto da Puky.

JM: vida vamos tomar um banho.

Puky: sim minha razão

Fomos pro banheiro tomamos um bom banho e colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

Puky: boa noite meu amor, durma bem.

JM: boa noite minha rainha, durma bem também - me dar um beijo doce -

Todos fomos dormir pois iamos trabalhar.















Continua.....

Imagine Yoongi e JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora