Oi, me chamo izuku Midorya tenho 18anos , vamos começar a contar as catástrofes da minha vida, bom quando eu nasci meu pai nos abandonou, nunca soube quem ele era, e minha mãe inko Midorya ficou super doente quando nasci,foi uma gravidez de perigo, por sorte eu acho, ela sobreviveu, quando já tinha 5 anos conheci meus "amigos" katsuki bakugo 4 anos sua individualidade é a explosão, Neito monoma 4 anos sua individualidade é copy ( cópiar as individualidades de quem ele tiver contato), e a momo yaoyorozu 4 anos.
(Desculpa se estiver errado os nomes)
Sua individualidade é criação.
Bom esses são meus amigos, a única que não me julgou pela minha falta de individualidade foi a momo, ela é sempre carinhosa, ela me trata muito bem.
Bom como eu disse eu não tinha individualidade, então o bakugo e monoma fizeram bullying com migo, além de ser maltratado na escola minha mãe falava que era minha culpa meu pai ter sumido, e para piora a única pessoa que me ajudou durante esse tempo viajou para um lugar bem longe do Musutafu. Me refiro a momo.(Ele tinha 14 anos na época )
Depois dela ter saído tudo piorou, meu "amigo" kacchan/bakugo e monoma começou a além de me quebrar fisicamente acabou com meu piscologico mental.
Minha mãe começou a me agredir fisicamente, começou a beber, e era muito raro ver ela em casa, mas quando ela estava... Eu apanhava para caramba.
Os professores nem ligavam para isso, pq para eles eu não existia, na verdade eu não existia para ninguém, até que um dia encontrei um menino chorando em um beco próximo a escola, eu tinha acabado de sair do inferno Digo escola.
Quando cheguei perto dele percebi que estava cheio de machucados por todos os lados mais tinha lugares específicos que eram bem grave, seus cabelos eram vermelhos, seus olhos bem azulsinho parecia um oceano de tão lindo que era aqueles olhos, ele tinha uma cicatriz enorme nós dois braços, e no seu rosto, então resolvi me aproximar.
Izuku:- ei você está bem?- me aproximo dele, mas na mesma hora ele recua um pouco, talvez esteja com medo.
Izuku:- eu não vou fazer nada com você-.me sento ao lado dele e olho para frente, talvez se ficar o encarrando ele se sinta inseguro, depois de alguns minutos ele resolve falar.
???:- m-meu nome é Touya... Touya todoroki-. "Todoroki" esse nome me lembra de alguém, bom talvez seja só impressão minha.
Touya:- qual o seu nome?-. Ele me olha, vejo a cicatriz do rosto, oq aconteceu com ele?.
Izuku:- meu nome é izuku Midorya-. Dou um sorriso de olhos fechados para ele, depois olho em seus olhos e falo.
Izuku:- Toya-chan oq aconteceu?-. Ele fica surpreso, mas depois se acalma, ele estava abraçando as pernas, aí ele deixa sua pernas esticadas, e olha para cima.
*Touya on*
Eu não esperava que alguém se importaria com migo, geralmente eles me chamam de monstro por causa das minha cicatriz.
Touya:- bom, meu pai-. Ele fica me olhando com uma cara de dúvida achei ele fofo.
( Pessoas eu vou criar umas histórias diferentes para eles, tanto os Vilões quanto os heróis vão ter histórias diferentes da do anime)
Touya:- meu pai me obrigou a treinar todos os dias, mas como eu não sabia controlar minha quirk meu poder saiu do controle e queimou minha antiga casa esse foi o motivo das minhas cicatrizes mas aí meu pai não entendeu meu lado da história então me espancou, no dia seguinte eu pensei em fugir mas ouvi que minha mãe iar ter um bebê, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pq eu teria um irmãozinho, e o lado ruim é que ele pode sofrer assim como eu, então decidi ficar até ele nascer, eu fiquei lá até ele completa 1 ano, eu poderia ter fugido mas meu pai ficou sabendo da minhas tentativas então começou a me bater todos os dias, as vezes eu tinha visto ele tentando bater no meu irmãozinho toda vez impedia, mas então eu fugi e estou aqui-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...