14- dia corrido

1.6K 177 53
                                    

Aizawa:-  vou ser bem direto, amanhã vamos para a USJ-.

( Não sei se é agora isso mas aqui vai ser tudo uma loucura)

Bakugo:- tsk-.

Que eu saiba essa USJ ( Unforeseen Simulation Joint) é um centro de treinamento, um dos criadores se chama treze, isso é interessante, irei falar com o AFO e o shigaraki sobre isso, e pelo oq o aizawa falou o All migth irá Também, eu tenho que ter certeza sobre a ida do ALL migth.

Aizawa:- senhor Midoriya-. Eu olho para ele.

Izuku:- sim?-.

Aizawa:- esta prestando atenção na aula?-.

Izuku:- sim-. Ele entra no casulo.

Aizawa:- vcs iram ter um novo professor-. Ele fala sem ânimo, do nada entra uma galinha pela porta, ele estava sorridente, quando ele me viu deu um sorriso de lado e eu apenas o observei.

Uraraka:- você será nosso professor?-.

Haws:- yes, serei professor de__-.

( Não sei do que =_= )

Todos da sala ficaram surpresos, eu apenas o observava, aliás depois eu daria aulas para ele fecho os olhos e dou um sorrisinho sacana.

Aizawa:- tô saindo-. Ele sai da sala.

Haws:- vamos começar-.

Depois da aula.

Acabou de bater o sinal do intervalo, todos estavam saindo.

Uraraka:- não vem izuku?-.

Izuku:- já estou indo só vou guardar minhas coisas-. Dou um sorriso tímido para ela.

Lida:- iremos te esperar izuku-. Ele ajeita o óculos e sai acompanhado de uraraka, kirishima e o gema de ovo fofinho.

Haws:- não vai ir para o intervalo izuku?-. Ele estava indo ate a porta, logo em seguida a tranca, dou um sorriso de lado coloco minhas coisas de volta na mesa e caminho até ele devagar.

Izuku:- não-.

Haws:- motivo?-.

Izuku:- tenho que fazer algo de extrema importância agora-. O prendo na parede, coloco minha mão do lado da sua cabeça, e me aproximo do seu ouvido.

Izuku:- irei te dar aulas agora-. Mordo de leve sua orelha, com a minha outra mão seguro em sua cintura e  aproximo seu quadril do meu.

Izuku:- estava ansioso-. Ele apenas observava minha boca, me aproximo de seus lábios e mordo ( de leve) depois o beijo, era um beijo quente cheio de luxúria, com seu quadril perto do meu pude sentir sua ereção,  eu não estava tão diferente.

Haws:- qual a aula de hoje sensei?-. Ele estava ofergante e vermelho.

Izuku:- surpresa meu querido-. Pego ele no colo e o levo para a mesa, o sento em cima dela e começo um beijo demorado, ele coloca suas mãos na minha barriga e vai descendo até chegar no meu membro, mordo sua boca não o machucando é claro.

Tiro sua calça/sunga, e começo faço uma massagem em seu membro e depois o masturbo devagar, ele gemia em aprovação.

Izuku:- agora a aula começa-.

( Depois :-), não me mantem tá?)

As aulas aviam acabado tive que inventar uma desculpa para a uraraka não me encher, ainda tive que falar com o diretor que já sair da escola por extrema importância, agora estava a caminho do bar.

Chegando lá.

Entro no mesmo e todos me olham.

Toga:- zuzuuuuuuuu senti sua falta, esses doidos vivem brigando-.

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora