*Kaminari on*
Acabei de acordar com o sol batendo na minha cara.
( Lembrei de um comentário que uma menina ou menino fala que ele(a) imagina o sol literalmente batendo na cara da pessoa ksksks)
Olhei para o lado e vi o zuku mechendo no computador, nem sabia que ele tinha computador.
Ele olha para mim e sorri, eu com certeza fiquei vermelho mas ok.
Sorrio de volta, me levanto e ele me diz que o café está na mesa.Depois do café tomei meu banho e fiquei olhando a TV, quando vi que minha casa tinha Pegado fogo, e que não tinha sinal de ninguém lá dentro oq achei entranho como os homens estranhos desapareceram.
Eu me pergunto oq o zuku fez, ele não parecia assutado ou algo do tipo quando matou aquelas pessoas.
Aliás eu vi que seus olhos mudaram de cor, ou talvez seja só imaginação minha mesmo.Izuku:- darling você já consegue controlar sua quik?-. Ele se senta no em uma cadeira que ficava perto da estante.
Kaminari:- mais ou menos-.
Eu confesso que gosto quando ele me chama de Darling.
Izuku:- se quiser eu te ajudo, conheço um lugar bom para treinos!-.
Parece divertido, será onde é esse lugar?.
Kaminari:- pode ser-. Dou um sorriso.
Izuku:- como as aulas só voltam amanhã talvez, eu posso te levar hoje lá talvez você goste-.
Kaminari:- ok, que horas vamos então?-.
Izuku:- se quiser pode se arrumar, vou está esperando-.
Ele se levanta e vem até mim pega meu rosto com delicadeza e me beija.Era um beijo calmo e cheio de amor, depois ele separa oq não gostei nem um pouco, não passou despercebido por ele que logo deixa um beijo na minha testa e depois morde minha bochecha de leve.
Kaminari:- eiii-.
Ele começa a rir.
Depois de tomar meu banho e me vistir.
Estavamos no carro dele, eu não sei onde estava indo mas parece perto da floresta oq é bem longe de onde moramos digo ele mora.
* Kaminari off*
*Izuku on*
Eu iria levar ele para um estádio de treino que ficava bem longe de todos, eu ia de vez em quando lá para treinar, ninguém encomoda ou fica falando oq deve ou não fazer, você só chega e treina sem se preocupar com os estragos.
Bom não é só eu que vou lá descobrir que o Haws Também ia lá, Também uma galinha voadora cê acha mesmo que não iria achar aquele lugar?.
Mas não tenho com oq me preocupar eu avisei para os dois que iria aver mais Alguém lá então está de boa.
Acabamos de chegar, era um lugar muito espaçoso e meio que tinha um negócio em cima do teto que impedia as pessoas de ver, eu ainda me pergunto como o Haws descobriu esse lugar até mesmo voando era difícil.
Entramos e em seguida vejo o birdie sentado nas arquibancadas, ele nos avista e vem em nossa direção.
Haws:- izuku... Kaminari que bom te ver-. Ele sorria mas dava de ver que ele estava confuso.
Kaminari:- olá professor haws-. Ele comprimenta o Haws que faz o mesmo.
Izuku:- bom chega de gasta tempo vamos começar-.
( Depois)
Izuku:- kaminari está vendo esses bonecos? Então eles são feitos especificamente para seu tipo de individualidade, eles aguentam bastante, por enquanto você irá treinar neles depois irá treinar com humanos-.
Kaminari:- mas se eu treinar minha individualidade em seres vivos eles podem morrer-.
Izuku:- não se preocupe com isso gema de ovo fofinho, não se preocupe em exagera nos bonecos tudo está seguro, você irá usar uma roupa apropriada para evitar acidente-.
Entrego as roupas dele e logo em seguida ele veste, confesso que ele ficou fofo.
Haws:- VOU LIGAR OS BONECOS-. Ele grita das arquibancadas
Kaminari:- pera são robôs?-.
Izuku:- sim, eles não iram atacar... Por enquanto, mas tente acertar neles-. Saio da arena e me sento ao lado da galinha voadora.
Logo ele liga as máquinas o kami estava bom, mas na escola de heróis eles não ensinaram que quando precisar tem que matar mesmo, na verdade alguns dos heróis fazem isso.
Ele ativa sua individualidade e acerta um dos robôs/ bonecos, parece que quando ele usa muito sua individualidade a energia sobe ao cérebro e faz com que ele ficasse doidinho.
Izuku:- temos que fazer algo para isso mudar-.
Haws:- se ele soubesse controla sua individualidade por completo acho que isso mudaria, ou temos que acostumar seu cérebro com a carga que ele recebe-.
Izuku:- vamos tentar fazer com que seus cérebro não estranhe isso-. Estava anotando algumas coisas no meu caderno.
Izuku:- pode desligar-. Ele desliga os robôs, fomos em direção ao kaminari.
Kaminari:- eU gAnHeI?-.
Haws:- um pelo menos-.
Dou um soco no braço dele, e ele voa para o outro lado da arena com o impacto da minha mão em seu ombro.
( Eu:- voa moleque-.)
Haws:- ISSO DOEU MUITO IZUKU-. Ele se levanta com dificuldades.
Izuku:- Sorry-.
O kaminari estava andando em círculos, e depois cai...
Izuku:- ok... Kaminari-.
Ele me olha, pego em sua mão e o tiro do transe ou sla oq era aquilo que acontecia.
Kaminari:- gente, eu estava no céu-.
Eu caio na gargalhada.
Haws:- você está bem? kakakakakak-.
Kaminari:- sim-.
Izuku:- o-ok kakaka, vamos ter muito oq treinar pela frente-.
Continuaaa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanficizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...