9- lemon "********"

2.6K 227 68
                                    

Depois do incidente com os repórteres todos voltaram para suas salas, eu estava conversando com o denki e o kiri, até a porta se abrir e bater na parede eu ia falar " quebraaa" mas mudei de ideia.

ALL migth:- não tema pq eu estou aqui-.

( Nem sei se é assim que ele fala)

Muitos ficaram surpresos, o herói número 1 estava aqui na nossa sala.

( Eu esqueci do que ele dar aula •́  ‿ ,•̀. )

( Acho que vou pular isso aqui, não sei oq escrever!!!)

Depois da aula do ALL migth.

Nossa mandei o bakugo para a enfermeira, na aula do ALL migth agente teve que pegar um papelzinho lá com os nomes das nossas duplas, depois que todos tiraram as duplas, o professor escolheu qual dupla seria isso vilões e qual os heróis, eu tive o azar de ir com a uraraka e a sorte de ser o rival do bakugo, bom a dupla de "heróis" ganhou e assim foi a aula com várias duplas e essa merda mesmo.

Kirishima:- wow midobro você é muito bom-. Ele estava com os olhinhos brilhando eu sorri para ele, eu estava acompanhando ele até a enfermeira, ele se machucou um pouco então tive que ir com ele.

Chegado na sala lá, a recovery girl não estava então eu peguei um pano úmido e tirei o sangue.

( Gente não sei nada sobre isso kkkk)

Kirishima:- onde você aprendeu sobre isso?-. Eu o olho.

Izuku:- sempre tive machucados então ou era aprende ou ficava machucado-.

Kirishima:- att-.

Izuku:- está doente?-. Eu fico o olhando, ele estava ficando vermelho, eu sorri de lado.

Kirishima:- n-não-. Ele virou o rosto.

Eu comecei a rir baixo.

Izuku:- olha para mim-. Ele exitou mas logo depois se virou, é foi surpreendido por um beijo calmo, depois ele aceitou e fechou os olhos aproveitando o momento, me levantei e seguirei em sua cintura ainda o beijando ele colocou os braços no meu pescoço, ele tinha uma sabor de morango, fui o deitando devagar até ele está completamente deitando, separei o beijo e fui para seu pescoço, sua pele era branquinha, deixei um chupão nele.

Kirishima:- eii-. O olhei.

Izuku:-hm?-. Estava beijando sua bochecha.

Kirishima:- v-vai sair?-.

Izuku:- urunn-. O beijei de novo só que com mais desejo, ele estava tentando me acompanhar, passei minha mão por debaixo do seu uniforme, ele se arrepiou todo.

Kirishima:- uhh-.

Peguei no seu peito, e apertei de leve,ele soltava alguns gemidos baixos.

Parei o beijo e olhei para ele.

Izuku:- tão fofo... E sexy -. Ele da um sorrisinho de olhos fechados com a bochecha corada.

Izuku:- arg quer me matar de fofura, eu vou te comer... literalmente-. Ele ficou mais vermelho ainda.

Ataco sua boca de novo, fecho a porta com um dos meus poderes, tiro sua blusa revelando um tanquinho lindo, paro o beijo e chupo seu peito rosinha, ele arfa baixo, depois vou para o outro.

Tiro sua calça e a minha tmb ele fica assustado com o tamanho.

Izuku:- não se preocupe Honey irei devagar-. Falo com uma voz rouca, coloco dois dedos na sua boca quentinha, ele entende e começa a chupar meus dedos, enquanto ele fazia isso eu ia beijando sua barriga, depois tiro os dedos da boca dele, massageio sua entrada e coloco um dedo ele se mexe, eu o beijo para passar um pouco o incomodo, ele começou a rebolar no meu dedo então coloquei o segundo dedo, ele gemeu não de dor e sim de prazer, fiz o movimento de tesoura, depois tirei ele gemeu manhoso.

Solto um sorriso nasal e coloco a cabeça, ele geme alto mas tapo sua boca, vou penetrando até está todo dentro dele, fico parado até ele se mexer, então começo a me mexer, solto um gemido baixo.

Kirishima:- m-mais r-rapido ahhhh~ -. Assim eu fiz começei a ir mais rápido, começei uma masturbação nele, ele gemia igual uma cadela, isso deixava mais atraente, logo ele goza.

Izuku:- já meu Honey-. Lambo seu gozo era bom, logo depois eu gozo, quando saio um pouco do gozo saiu Também.

Izuku:- temos que tomar um banho-.

_________________________________________

Ainnn adorooooo

Continua??????

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora