EP anterior:
Izuku:- você não queria que eu usasse meus poderes?, Estou fazendo exatamente isso, primeiro irei te fazer sentir uma dor horrível e depois lhe matarei, se é que você ainda estará vivo-.
O esverdeado olha fazendo todos os ossos do vilão a sua frente se quebrarem, era como se tivesse algo o esmagando, dava para escutar o som de seus ossos quebrando e seus gritos.
Izuku:- como eu esperava, você está quase morrendo!- ele ( izuku) fecha os punhos e tudo no interior do vilão explode fazendo ele morrer.
Izuku:- hahahahaAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-.
EP atual:
Aizawa:- nezu, o kaminari está realmente morto?-.
Nezu:- é oque dizem, mas eu sinceramente não sei se é verdade...-.
Ninguém podia ter certeza se kaminari estava realmente morto, aliás não teve nenhuma pessoa para falar que o viu morto a não ser aquele homem (Ray), mas ele sumiu, tentamos mandar uma mensage mas nada.
Eu quero saber oque causaria o comportamento do midoriya no dia em que aquele homem apareceu, parece que ele sabia de algo, eles pareciam rivais.
Será que ele tinha algo a ver com o desaparecimento do kaminari ou até mesmo da morte dele!!.Nezu:- no que resta pensando aizawa?-.
Aizawa:- só estou tentando ligar os pontos, apenas!-.
Nezu:- eu recebi um áudio no qual estava o izuku midoriya e mais alguém, parecia a voz do Ray-.
Aizawa:- você já viu o áudio?-.
Nezu:- não, deixei para vermos juntos-.
Aizawa:- uh, ok-. Ele liga a TV e lá estava um áudio pausado. Ele da o play e o Áudio começa.
* Áudio*
Voz do Ray-meu querido izuku, vejo que esta muito triste, ele era tão próximo de você?-
Voz do izuku- onde conseguiu esse colar?-
Voz do Ray- está preocupado com ele?, Ele foi passado a mim pela minha família, apenas-
Voz do Izuku- onde você colocou ele seu desgraçado-. O gravador do áudio faz um barulho indicando um movimento rápido.
Alguns sons são ouvidos
Voz do Ray- h-hahaha, e-ele es-esta pre-prestes a m-morrer, d-de verdade h-hah-haha, v-você na-não va-vai pod-poder fazer n-a-d-a -
Voz do Izuku- o único que está prestes a morrer agora é você, Se não me falar onde ele está agora pode ter certeza que vou acabar com a sua vida!-
Voz do Ray- v-você cof cof, f-fica li-lindo b-bravo-
Algo bate na parede com força.
Voz do All migth- izuku midoriya!!! O que pensa que está fazendo- passos rápidos.
Voz do All migth- você está bem Sr. Ray?-
Voz do Ray- s-sim estou, foi apenas um Baque-
Voz do All migth- vai para a sala do diretor midoriya, isso é imperdoável!-
Voz do Izuku- eu ainda vou acabar com você- o som estava baixo, como um sussurro.
Voz do Ray- ou você fala ou eu falo-
Alguém sai do banheiro.
Voz do All migth- tem certeza que está bem?-
Voz do Ray- sim, não se preocupe-
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...