⚠️ esse EP bônus não vai mudar nada na história, é apenas um... Bônus hihihihi ⚠️
Izuku_ não... Mentira, oque você fez shigaraki???_ até agora eu não acreditava no que havia acontecido. Eu acordei em um dia normal e ~BOOM~ eu acordo com a porra de um estrondo.
Shigaraki_ culpa do dabi!!_ ele olha para o moreno que estava tirando o excesso de pó que havia em sua roupa.
O moreno olha para shigaraki com uma cara de " não me meta nisso". Olho novamente para o mãozinha e ele estava claramente nervoso.
Shigaraki_ ok,ok estávamos testando um bomba, mas aí deu tudo errado... Não sei como estamos vivos_
Toga_ diga isso ao twice, tadinho, parece o dabi só que em uma versão mais estranha_ a loira olha para um buraco na parede e lá estava o twice.... pera...
izuku_ uou, ele está bem?, parece um pouco, queimado_nessa hora o hawks me olha segurando o riso.
izuku_ o que?_
ja faz umas 4 horas que estamos olhando um para a cara do outro a procura de assunto, mas que merda, não consigo assimilar nenhuma coisa, estou tão exausto que poderia simplesmente deitar e apagar na hora.
shigaraki_ aaaaa, que sono, alguém sugere algo para fazemos?_ ele olha para todas na sala mas oque via era apenas corpos sem suas almas, será que estavam todos vivos ali?.
toga_ que tal uma noite de karaokê?, é uma das melhores e únicas opções que temos!_ todos se olham uma para os outros e já havia uma decisão.
todos_ vamos_
( atenção, vai ter palavras de baixo calão aqui, quero dizer mais palavrões, é isso beijos)
toga_ denki me acompanha?_ ela sai puxando o loiro pela multidão até chegar no palco.
uma musica começa a tocar, era um som bem agradável.
toga_ No halo Baby, I'm the reason why hell's so hot Inferno Baby, I'm the reason why bad's so fun, hell's so hot Oh, so_
denki_ Terribly terrible, she's the villain
One as sweet as caramel, she's my saint
Think I'm getting butterflies, but it's really
Something telling me to run away_
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanficizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...