21- a escolha é sua

1K 113 36
                                    

Não acredito que me fizeram vir com eles de novo.

Lá estava eu sentado junto com os heróis esperando o pessoal do laboratório vir pegar a amostra de cabelo.

Deixa eu só me lembrar de quem eu peguei o cabelo... Ah já lembrei foi de um homem lá seu nome é Ethan sua individualidade é literalmente de força seus cabelos são bem escuros e seus olhos da mesma cor, ele não é herói ou algo do tipo ele é apenas uma pessoa com poder.

Aizawa:- Midorya onde você e o resto dos alunos estavam ontem?-.

( Gente eu esqueci se o nome dele escreve "Midorya" ou "Midoriya"... Parando para pensar eu escrevi errado esse tempo todo⊙﹏⊙    )

Izuku:- ah?, Pensei que soubesse falamos que iríamos na casa da mina!-.

All migth:- errado, vocês não estavam lá, agente foi na casa dela verificar se realmente estavam lá-.

Endeavor:- e não estavam!-.
Caraí eles literalmente foram atrás de nós, bom eu não vou falar que estávamos em uma festa/balada bebendo e dançando, enquanto eu estava fodendo o todoroki óbvio que não vou falar isso.

Izuku:- decidimos que iríamos na minha casa, por ser mais perto da escola-. Mas se realmente estivemos no meu apartamento iríamos demorar mais para chegar na escola se caso estivemos lá.

Haws:- eu vi vocês indo para sua casa, naquele momento estava olhando a cidade e vi vocês lá-.

Aizawa:- se é assim ok-.

midnight:- o que estão fazendo aqui??-.

Endeavor:- estamos vendo um caso da morte de um dos alunos da u.a-.

Midnight:- nossa que milagre é esse? Vocês 4 juntos? E oii Midoriya-. Ela me comprimenta.

Midnight:- sabe é bem raro ver vocês vindo pessoalmente resolver algo hahahahahahahaha ,mas acho que sei de que caso estão falando é do monoma se não me engano-.

Haws:- é dele sim-.

Midnight:- tadinho, foi morto de uma forma terrível-. Ela se senta perto de mim e me olha.

Izuku:- eu sei, eu sei, deveria está na escola-.

Midnight:- e porquê não está-. Ela fica me olhando, parece que ver o fundo da minha alma.

All migth:- trouxemos ele conosco, ele ajudou bastante-.

Esse tempo todo estava em pé, então me aproximo do sofá que tinha lá e me sento pego um jornal que tinha lá na mesinha.

(Essa pose que ele estava imagina que é um homem gostoso de cabelos verdes com um jornal na mão e com um o uniforme sem o casaco só com uma blusa branca que ficava por baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa pose que ele estava imagina que é um homem gostoso de cabelos verdes com um jornal na mão e com um o uniforme sem o casaco só com uma blusa branca que ficava por baixo).

Midnight:- quantos anos você tem?-.

Endeavor/aizawa/all migth/ Haws:- sai de perto-.

Midnight:- vocês estão estranhos-.

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora