Autora: volteeiii, nossa véi quantos milênios sksksk
Bom aqui estou eu com a continuação.
Tenham uma boa leitura e desculpe pelos erros ortográficos.
Ah esse é o zakuwa, não lembro se já falei como ele é.
E a foice também não lembro se mostrei, no próximo EP eu mostro meu wi-fi tá bem bosta hoje.EP anterior:
Izuku:- Wie lange bleibst du hier?-.
{* Vai ficar quanto tempo aqui?*}Zakuwa:- Es war nicht meine Absicht, jetzt zu kommen, aber es gibt einige Leute, die etwas haben-.
{* Não era minha intenção vir agora, mas há algumas pessoas que têm algo meu*}Izuku:- ohh-.
Zakuwa:- Ich fürchte, Sie kennen diese Person oder diese Leute-.
{*Receio que conheça estás pessoa ou essa pessoa*}Izuku:- Ähh, irgendwelche Tipps?-.
{* Uh, alguma dica?*}Ele acena.
Zakuwa:- Diese Leute haben auch etwas, das ihnen gehört-.
{*Essas pessoas também têm algo que lhe pertence*}Izuku:- será que... Ou... Es sieht so aus, als wären wir hinter denselben Leuten her-.
{*Parece que estamos atrás das mesmas pessoas*}Zakuwa:- Du kennst sie?-.
{*Você os conhece?*}Izuku:- Nein, zumindest denke ich das-.
{* Não, pelo menos é o que eu acho*}EP atual:
Zakuwa, eu o conheci de um jeito muito estranho, ele ficava me observando e não falava nada, até que eu tentei falar com ele, quase perco a cabeça.
* Flashback *
Arg, essa já é a décima (10°) vez que estou tentando fazer um penteado legal.
Izuku:- POR QUE NADA FUNCIONA NESSA MERDA??-.
Chegar, meu braço já está dolorido de tanto ficar prendendo cabelo soltando cabelo urg.
Vou raspar sapoha. Vou até meu quarto, quando entro vejo uma sombra mas contínuo andando, até que vejo um olho amarelo me olhando. Sinto um arrepio percorrer minha espinha e finjo que não vi nada.
Izuku:- nossa olha só, um sapato-.
Tento desfaçar, eu sem querer olhei para ele mas o sapato chamou mais atenção.
Sai do quarto e fui novamente para a sala prestes a ligar para um padre, mas quando fui pegar meu celular vi a sombra com olhos amarelos bem claros me olhando como se fosse me atacar.
Fiquei ali parado enquanto ele me observava.
Deve ter me achado bonito, a coisa nem pisca.Izuku:- então, oi...-.
Quando término a frase vejo aparecer um foice na mão da sombra, ele vem para cima de mim mostrando não ser uma sombra e sim uma pessoa, ele me segura colocando a foice na minha garganta.
Izuku:- ca-calma aí, foi só um * ele aperta mais a foice* o-oi-.
Porraaa eu vou morrer aqui se continuar sendo gentil.
( Se alguém lembra das individualidades dele me fala, eu esqueci ༎ຶ‿༎ຶ )
Uso minha individualidade para escapar, enquanto eu recuperava o fôlego a foice de sua mão some.
Zakuwa:- Wie hast du es gemacht?-.
{* Como fez isso?}Pera, oque?
* Fim de flashback *
Zakuwa:- Schau, ich habe schon gesagt, dass ich Angst vor deinem "Hallo" habe -.
{* Olha eu já falei que me assustei com o seu "oi"*}Izuku:- Du hattest Angst und ich wäre fast gestorben!!-.
{* Você se assustou e eu quase morri !!*}Zakuwa:- hahahaha Entschuldigung
{*Hahahaha Desculpe*}Izuku:- Übrigens, wo ist deine Sense? Immer wenn du auftauchst, schlägt deine Sense gegen meinen Hals-.
{*A propósito, onde está sua foice? Sempre que você aparece, sua foice atinge meu pescoço*}Zakuwa:- {* então, é ela que estou a procura*}
( O wi-fi ficou ruim não deu de coisa o coisa)
Eu só QUERO saber como pegaram a foice dele..., Eu estudei um pouco sobre sua foice, ela só funciona nas mãos dele. Ela pode tomar várias formas mas a forma original e a de uma foice. Também vi que o nome desse objeto é Riam Phom.
Se alguém com a individualidade de força tentar usar ela não vai acontecer nada, até o all migth não iria conseguir levantar ela.No dia em que nos conhecemos eu tive que afastar a foice do meu pescoço, mas acho que isso só foi possível pelo fato que o zakuwa estava segurando ela.
Izuku:- quem será que está com o denki e a Riam Phom?!-.
Continua.
Eu sei o EP ficou muito pequeno mas eu tentei ಥ‿ಥ.
Mas quem vocês acham que está com o denki?
Será que é alguém da U.A?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanficizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...