No dia seguinte.
Acordei cheio de energia hoje, olho para o lado e vejo o gema de ovo fofinho, sua pele estava toda marcada com chupões, fiz um bom trabalho.
Me levanto e vou para o andar de baixo, faço o café e levo para cima, quando entro no quarto vejo denki brincando com a mão, é um bebê mesmo.
Izuku:- bom dia gema de ovo-. Ele se vira para mim.
Kaminari:- bom dia zuku-. Eu coloco a bandeja de café na cama, pego meu café e começo a tomar, abro uma gaveta e pego meu celular, já acharam o corpo do Theodoro.
Kaminari:- oq está vendo?-. Ele se aproxima com dificuldades.
Izuku:- um negócio aqui no celular-. Coloco meu celular de volta na gaveta.
Kaminari:- izu não sinto minhas pernas-. Começo a rir sem para e ele me taca um travesseiro.
Kaminari:- não rir, Isso é maldade-.
Izuku:- toma seu café logo, depois vou te levar em um lugar-. Ele ficou com os olhos brilhando.
Kaminari:- onde??-.
Izuku:- você verá ovo de gema-.
Kaminari:- eiiii-.
Depois de um tempo.
Kaminari:- zuku não consigo andar-. Ela já estava vestido, ele estava com um moletom amarelo com detalhes pretos, e uma calça branca com um tênis vermelho, eu emprestei umas roupas para ele.
Eu o puxo pela cintura e dou um beijo de língua, logo depois separo.
Kaminari:- seu baka, não entendi-.
Izuku:- estou te ajudando-. Eu estava com uma camisa verde escuro quase preta, uma calça preta ( eu gosto de calça preta), e um tênis branco com um casaco sla que cor.
Kaminari:- att, onde você vai me levar?-. Eu desço as escadas e ele vem logo atrás.
Izuku:- hoje vou visitar uma pessoinha, e vou te levar junto-. Pego as chaves e outro casaco pois estava fazendo frio, entrego ele para o denki e fecho uma das janelas.
Kaminari:- que cheiro bom-. Ele estava com o casaco que eu tinha dado a ele.
Eu não falo nada apenas aperto sua bochecha e abro a porta, descemos de elevador.
No carro.
Kaminari:- você pode dirigir?-.
Izuku:- sim Aparti dos 15 anos você já pode dirigir-.
Kaminari:- a é verdade tinha esquecido-.
Ele ficou o caminho todo cantando My oh My, e eu flertando com ele, depois chegamos em uma casa simples mas fofa com um jardim bem colorido.
Izuku:- chegamos Darling -. Ele ficou me olhando e depois olhou para o lado de fora.
Kaminari:- aqui é tão bonitinho-.
Izuku:- sim- saio do carro dou a volta e abro a porta para o kami passar, depois vamos ater a porta e aperto a campainha, escutamos um " já vai" e em seguida a porta de abre mostrando um menino de aparentemente 5 anos com cabelos pretos e com um chapéu vermelho.
Ele logo pula no meu colo feliz.
Kota:- zuzu,zuzu você veio-. O abraço depois coloco ele no chão.
Shino:- kota já te falei para não abrir a porta sem saber quem é-.
( Sla ela vai ser a Muié que cuidar dele)
Kota:- olha titia ele veio-. Ele pulava de alegria.
Shino:- izuku, que bom te ver, e ele é quen?-.
Izuku:- esse é o denki kaminari-. Ela comprimenta ele e ele faz o mesmo.
Shino:- seu namorado e fofo-. Ele fica vermelho.
Izuku:- ainda não somos namorados-. Eu falo o ainda prolongado.
Shino:- assim me desculpe-.
Izuku:- tudo bem Shino-.
Kota:- zuzu eu ajudei a titia a fazer bolo vocês querem?-.
Kaminari:- eu quero-.
Assim foi nossa manhã, conversamos comermos bolo, eu e o kami brincarmos com o kota nem parece que seu "pai" morreu, o kami dormiu e eu o levei para minha casa.
(Em casa/minutos depois)
Kaminari:- izuku, oq você está fazendo-. Ele estava na escada só com um moletom.
Izuku:- assistindo,vem aqui-. Ele vem e fica entre minhas pernas, passo minhas mãos pelo seu pescoço e o abraço por trás.
Já estava anoitecendo.
Me levanto e pego o sorvete que tinha comprado no caminho da casa do kota para cá.
Entrego o pote para o kami e comemos juntos, meu celular começou a tocar, então fui atender me levantei e fui para o quarto.
Chamada on*
Dabi:- quando cê volta?.
izuku:- amanhã depois das aulas irei passar aí.
Dabi:- ok, o AFO quer falar com você!.
Shigaraki:- COM QUEM ELE ESTÁ?
Dabi:- cala a boca mãozinhas.
Izuku:-* rindo*
Toga:- oi izuuuuu.
Izuku:- oi toga
Dabi:- sai praga do Egito.
Izuku:- só vcs mesmo* rindo*
Denki:- zuko?.
Dabi/shigaraki:- QUEM É ELE IZUKU?
izuku:- vou desligar agora bjinhos.
Toga:- beijinhos zuzu.
Dabi/shigaraki:- beijinhos o kara___-.Chamada off*
Kaminari:- quem era izuku-.
Izuku:- colegas de trabalho-.
Kaminari:- ok então...pera você trabalha?- ele vem até mim com uma cara de desconfiando.
Eu pego na sua cintura e o aproximo de mim.
Izuku:- depois te explico direito, mas eai, tá com fome?-.
Kaminari:- nop, só quero você-. Sorrio de lado.
Izuku:- Darling manhoso-. Beijo sua bochecha.
( Depois)
Já estava de noite, agente já tinha jantado.
Nesse momento estava arrumando o quarto para poder dormi, o gema de ovo fofinho vai dormi aqui de novo, se amanhã agente acorda cedo vamos para a escola e nos arrumamos lá, se não eu empresto uma roupa para ele.
Kaminari:- izuku vai lá na cozinha com migo?-. Ele estava com a mão na nuca, e com o rosto virado.
Izuku:- está com medo de ir sozinho?-.
Kaminari:- sim, você desligou todas as luzes e está chovendo agora-. Eu olho para o lado de fora e realmente estava chovendo nem percebi.
Izuku:- vamos lá então-. Eu desço as escadas com ele, estava começando a chover forte, então ele se agarrou no meu braço.
Chegando na cozinha, peguei um copo de água e o entreguei, assim que ele tomou a água deu um relâmpago.
Kaminari:- v-vamos voltar p-para o quarto-. Ele coloca o copo na pia e sobe correndo para o quarto, eu fiquei tipo
" what" subi as escadas e encontrei ele todo enrolado nas cobertas, desliguei o abajur e me sentei na cama.Izuku:- quer que eu feche as cortinas?-. Ele balança a cabeça em sim.
Me levanto e fecho as cortinas.
Kaminari:- zuku deita aqui comigo-. Eu solto uma risadinha divertida e me deito com ele.
Ele estava deitado no meu peito, eu fazia cafuné em seus cabelos macios, logo ele dorme e eu faço o mesmo.
_______________________________________
Continua?
Gente desculpa se estiver ruim o capítulo, estou tendo que fazer,ou melhor tentando fazer minhas atividades.
Se quiserem uma fanfic só de um shippe podem falar os nomes irei fazer, pode demorar mais irei fazer (◍•ᴗ•◍)
Não se esqueça da estrelinha (✿^‿^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...