29- imprevisível

517 44 18
                                    

⚠️ atenção: esse episódio não foi muito bem revisado, portanto pode haver erros ortográficos ⚠️

Oii aqui é a autora queira passar para avisar que..... A fanfic está quase acabando!!... Já vamos para o EP 30 e eu quero que esses dois últimos EPS  sejam legais. Assim que terminar esse fanfic irei criar outra ou dar continuação em alguma fanfic minha para que ele ( a fanfic) der continuidade. Mas enfim é isso e vamos para o EP.






Izuku_ acho que esta na hora de falar algo a todos vocês, mas irei deixar que nezu fale_

* Dias antes*

Shigaraki_ ahh, estou morrendo de sono_ ele se encosta na parede e fecha os olhos.

Denki_ calminha, ainda temos que capturar uma pessoa_ isso era realmente uma boa desculpa para fazer o mãozinha acorda, ou melhor tentar abrir os olhos.

Toga_ olha... Eu preciso urgentemente de um copão de água para não ficar desidratada que nem esse doidão aí_ ela olha para o shigaraki que nem prestava atenção no que a loira falava.

Izuku_ haws quais são as informações?_ cruzo os braços e olho para a galinha que voa.

Haws_ primeiro, as aulas da UA iram voltar amanhã, segundo, aizawa não está mas dando aulas na UA e por último, All migth até semana passada estava internado!, E por fim mesmo, bakugo contou umas coisas lá que deixaram todos abalados, e isso tem aver com você izuku..._

Denki_ o que será que o bakugo falou para deixar todos assim?_

Izuku_ então parece que aizawa levou isso bem a sério!_ coloco uma de minhas mãos no queixo.

Na UA tem uma pessoa com a individualidade de controlar a mente ou manipular seus pensamentos fazendo com que ela fale oque ele quer. E o que estou pensando é que o aizawa saiu de lá por isso, se não me engano eles são bem próximos, e essa pessoa com essa individualidade parece ser bem esperta, então se ele perceber que o aizawa está estranho ou algo do tipo é só ele usar sua individualidade!.

Haws_ o que você falou para ele izuku?_

Izuku_ eles sabem quem sou de verdade, e você acha mesmo que deixaria eles livres?_

Dabi_ então está nos dizendo que aizawa sabe que você é um vilão, e você está tão de boa com isso!_

Izuku_ não só o aizawa, all migth não pode ser deixando de fora_ todos me olharam assutados, parecia que suas almas tinham saindo de seus corpos.

Shigaraki_ o all migth também... Você deve ter algo em mente não é mesmo?_ ele me olhava um pouco assutado, até seu sono tinha sumido depois dessa confirmação.

Izuku_ sim, eu tenho, amanhã quando os portões da UA abrirem o plano começa, aliás haws, você conseguiu localizar a pílula?_

( Autora- Para quem não sabe do que se trata vou deixar um trechinho aí

Izuku:- pelas minhas pesquisas dentro da escola, eu vi  que lá tem uma pílula que pode simplesmente acabar com tudo, aí vocês me perguntam pq tem uma pílula de destruição na escola de heróis!, Então, em uma tentativa errada eles criaram ela, ela deveria ser uma armadilha para a primeira luta que o AFO e o All migth tiveram, mas ela acabou dando errado e permaneceu no laboratório, mas como o laboratório era muito visível para nois vilões, eles guardaram onde possivelmente os vilões não iriam achar ou suspeita dela estar lá-. Eu dei uma pausa e tomei um gole da bebida fazendo a mesma acabar.

Autora- isso está no EP 6- plano)

Haws_ sim, encontrei a passagem de acordo com suas informações, e a única coisa que falta agora é pegá-la_

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora