Todos da 1-A estavam na entrada da USJ.
Como esperado o All migth está atrasado, parece que a segunda opção será dará certo.
Autora on*
De repente apareceu um portal no meio do campo, os alunos estavam pensando que era parte do treino até o treze falar o contrário.
Treze:- saem daqui isso não faz parte do treinamento, é uma invasão-. Todos ficaram assustados menos um entre eles.
Do outro lado com a LOV.
Shigaraki:- como previsto o All migth não está aqui-. Ele começa a coçar o pescoço.
Dabi:- já desconfiava disso-.
Shigaraki manda um sinal para os outros vilões ( insignificantes) atacar.
Toga:- cadê o zuzu?-. Ela não conseguia ver ele, pois tinha muitas pessoas.
Do outro lado com heróis.
Aizawa:- chamem ajuda, por enquanto eu cuido disso-. Nisso aizawa toma a frente de todos e vai em direção dos vilões, ele estava indo bem.
Os alunos começaram a correr para tentar alcançar a saída, mas algum tipo de portal o mesmo que trouxe os vilões apareceu na frente da saída.
Kurogiri:- olá alunos-.
Treze:- fiquem atrás de mim-. Ela(ele sla) ficou na frente dos alunos, mas dois alunos específicos foram tenta enfrenta o vilão.
Treze:- bakugo, kirishima não-.
O homem portal nem precisou se mexer pois não podia ser acertado.
Kurogiri:- apressados-. Ele abre um portal gigante e manda todos os alunos menos uns que escaparam para lugares diferentes da USJ.
O treze avança com sua individualidade tentando sugar o homem portal.
Treze:- lida chame reforços-.
Lida:- mas eu não posso deixar meus amigos em perigo-.
Na cabeça do izuku.
Arg que coisa chata
Fora da cabeça do izuku.
Treze:- se você não for vamos correr mais perigo, se você for irá salvar a todos-. Ele fica pensando e logo começa a correr.
Uraraka:- VOCÊ CONSEGUE LIDA-KUN-. kurogiri tenta o impedir mas com o treze o sugando ele acaba deixando ele fugir.
Kurogiri:- arg-.
Izuku:- onde será que está os outros?-.
Bakugo:- ARG SEU NERD DEPOIS VEMOS ISSO TEMOS QUE AJUDAR OS PROFESSORES-. Izuku apenas virou os olhos.
Com aizawa.
São muitos mas eu consigo, já foram vários, só aguentar mais um pouco.
Com a liga.
O homem portal aparece do lado dos vilões.
( Ele já tinha feito sla com o treze)Kurogiri:- um conseguio escapar, já os outros estam em lugares diferentes-.
Shigaraki:- cadê o izuku?-. Ele estava quase rancando o pescoço de tanto coçar.
Com o izuku.
Chamar atenção? Já sei, quando ninguém estava olhando.
Izuku:- socorro-. Me teleporto para as mãos do shigaraki.
Izuku:- eae shiga-. Quando o aizawa viu ficou em choque, os alunos começaram a se preocupar e tentaram atacar mas não sabiam exatamente oq fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanficizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...