As aulas aviam acabado, eu levei o kiri para a casa dele e depois fui em direção oposta de onde eu morava sentia que alguém estava sendo seguido.
Estava indo para um parque nele tinha muitas pessoas e quando cheguei eu sumi na multidão apareci atrás da suposta pessoa que me seguia.
Izuku:- aizawa que falta de educação, seguindo os outros assim-. Fico atrás dele.
Aizawa:- como sabia?-.
Izuku:- não sou burro sensei-. Falei perto de seu ouvido.
Izuku:- então, oq faz me seguindo?-.
Aizawa:- nada de muito importante-.
Izuku:- hmm, tem certeza? Será que não ouviu alguma coisa-. Cheguei mas perto dele.
Aizawa:- do que está falando izuku?-.
Izuku:- ah eu sei muito bem que você foi naquela sala, ou foi só impressão minha?-.
Aizawa:- deve ter sido impressão sua-.
Izuku:- hehehe,os gemidos estavam tão altos assim?-. Chego mais perto do seu ouvido, ele estremece um pouco.
Aizawa:- é-é inapropriado isso na escola-.
Izuku:- gaguejo perdeu o argumento-.
Ele fica em silêncio,logo depois se vira para mim, eu o olho no fundo dos olhos.
Aizawa:- você não é santo izuku-. Dou um sorriso de lado.
Izuku:- nem um pouquinho-. Olho para cima e vejo algo que me deixou nervoso.
Izuku:- se quiser me encontre nesse endereço, estarei te esperando sensei-. Entrego o papel para ele e saio de lá.
Em outro lugar.
Izuku:- oq fazem aqui-. Me encosto na parede do prédio que estava.
Shigaraki:- quem era aquele?-.
Toga:- seu namorado zuzu?-.
Dabi:- cala a boca toga-.
Izuku:- não irei responder, então conseguio o caderno?-.
Shigaraki:- sim, tá aí o-. Ele me entrega.
Olho para o caderno e sorrio de lado.
Izuku:- isso é melhor do que pensava-. Meus olhos ficam vermelhos.
Dabi:- izuku?-. Olho para ele.
Izuku:- merda-. Levanto minha mão para cima e explodo uma coisa que estava nos observado.
Izuku:- acho melhor vcs saírem da qui-. Guardo o caderno na mochila.
Eles saíram de lá.
???:- quem diria, um vilão na escola de heróis* rir* irônico-.
Izuku:- não é-. Solto uma risadinha.
Izuku:- sabia que descobriria primeiro-.
???:- você quase me explode-.
Izuku:- bem que estou sentindo cheiro de galinha queimada-. Me viro para trás.
Haws:- " sangue falso" eu quase acreditei-. Ele se aproxima de mim.
Izuku:- você é lerdo galinha voadora-. Ele faz biquinho.
Izuku:- não vai me prender?-. Abro meus braços.
Haws:- não-. O olho supreso.
Izuku:- essa é nova, então, oq te faz me deixar ileso-.
Haws:- estou sem vontade de fazer heroísmo-.sorrio para ele.
Haws:- ah, já ia esquecendo, serei professor na U.A-. ele vem caminhando devagar, eu só fico o observado, ele chega perto e me olha.
Haws:- serei seu sensei-. Dou um sorriso de lado, puxo sei braço e o encosto na parede, seguro seus dois braços em cima da cabeça e o olho.
Izuku:- interessante, estou gostando dessa ideia-.chego bem perto do ouvido dele e assopro de leve, depois solto uma risadinha sexy, ele se arrepia.
Izuku:- será que o professor me deixa lhe ensinar como se manuseia uma espada?-. Ainda no ouvido dele.
Depois olho para ele com um sorriso de lado, e deixo um selinho em seus lábios rosados.
Izuku:- até senhor Haws-. Aparece uma nuvem preta e eu sumo no meio dela.
Já estava anoitecendo, me arrumei e fui encontrar meu querido aizawa.
(Roupa desse gostoso)
Eu comprei um apartamento mais perto da escola, pq se eu fosse para o bar alguém um dia iria me seguir então decidi compra um apartamento mesmo, ele não foi tão caro assim custou apenas 74,5 milhões ele era o mais barato que tinha.
Ele não fica tão perto da escola, mas é de boa, eu costumo deixar as luzes apagadas já que os outros prédios ilumina tudo.
Bom agora vou encontrar o aizawa, estava chegando no local de encontro e logo avisto ele.
Izuku:- parece que realmente veio aizawa-. Ele se vira para mim, e fica um pouco corado mas desfaça.
Ele não fala nada, apenas concorda com a cabeça.
( Pessoas estou com preguiça de fazer o lemon então fica na imaginação de vocês, mas não se preocupem irei fazer um lemon vou tentar me superar dessa vez, não sou muito boa em fazer lemon mas vou tentar)
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...