Já estava de frente para a grande escola de heróis yūei kōkō mas conhecida como U.A, tinha muitos futuros alunos e pessoas que pela sorte ou azar delas iram reprovar.
Estava andando tranquilamente até que uma menina esbarra em mim, eu a seguro, quando ela me olha ficou muito vermelha.
Izuku:- está tudo bem?-.
???:- s-sim obrigada-. A levanto e ela se curva em agradecimento, dou um sorriso tímido para ela.
???:- sou ochako uraraka, e você?-.
Izuku:- izuku Midorya, e um prazer te conhecer ura-san-.
Uraraka:- o mesmo izu-kun-.
( Esse negócio de kun,San,Sama, chan me deixa bugada então se estiver errado essa bosta não me culpem kkkkkkkk)
Já ia entrar na escola quando escuto um estrondo vindo em minha direção, antes de supostamente ser acertado desvio, e descobri que era meu querido amigo o kacchan, ele estava furioso por algo que eu não fasso a mínima ideia do que seja.
Bakugo:- SEU NERD DE MERDA OQ PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI-. Ele gritava igual um doido eu simplesmente saio de perto dele e entro na escola.
Como esperado ele vem de novo gritando igual uma gazela no cio.
Izuku:- para de grita merda, estou com dor de cabeça porra-. Quase mostro meus olhos vermelhos, tenho que me controlar.
Bakugo:- QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM SEU MERDA-. Ele fala como se não estivesse fazendo o mesmo que eu.
Aizawa:- sem brigas por aqui-. Ele fala com a típica voz de cansado.
Izuku:- vou até pegar meu café -. Olho para o aizawa e depois saio, vou até a máquina de café pego um copo encho ele até o topo e tomo, aff quer saber pego a máquina toda e fujo de la, a senhora que estava no balcão começou a rir sem para, depois eu devolvo a máquina.
( Aizawa 2 kkkkk)
Estávamos fazendo uma prova escrita, eu acabei antes de uns lá, estava muito fácil.
Depois de todos terminarem, o professor/herói Mic começou a explicar o próximo teste.
Estava entendendo nada, mas compreendia tudo.
Depois dele ter explicando fomos separados em grupos para ir a tipo uma cidade onde ocorreria o teste.
Uraraka:- izu-kun-. Ela falava animada
Izuku:- olá uraraka-.
As portas se abriram e eu sair disparado.
Todos ficaram olhando.Izuku:- VOCÊS NÃO PRECISAM DE APITO PARA SALVAR VIDAS- gritei de longe, o professor confirmo que eu estava certo então todos saíram.
Eu estava com muitos pontos, já se passaram alguns minutos até escutamos um barulho gigante se aproximando, todos olharam para o lugar de onde vinha o barulho e viram um robô enorme, esse era o robô de 0 pontos, eu ia correr que nem os outros mas escutei um grito, me virei e vi a menina de mais cedo uraraka, como estou em uma escola de heróis irei agir como um herói.
*Sala onde tinha os professores olhando o teste*
ALL migth:- aquele menino não vai fugir?-.
Aizawa:- ele vai ser esmagado assim-.
Todos estavam olhando para um menino específico, ele estava se aproximando da menina, até que viram que o robô estava bem mais perto.
Ele pega a menina no colo e olha para o robô e o explode só com um olhar, antes de qualquer resíduo os acerta ele corre mais rápido que pode, por sorte nada os acertou.
Mic:- woow Quero ser professor dele- fala com a típica voz alta.
Aizawa:- ainda não sabemos se ele passou afinal ele meio que explodiu o robô de zero pontos com um só olhar, mas se ele passar eu serei o professor dele-.
ALL migth:- espero que ele tenha passado-.
Todos estavam olhando uma cabeleireira verde saindo do local do teste.
Continua?
Espero que estejam gostando ಥ‿ಥ
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fiksi Penggemarizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...