3-LOV

3K 252 328
                                    

Izuku:- quem é você?-. Essa pessoa me aparece alguém, mas quem?!!.

???:- ah, sim me chamo AFO!!-. Ele fala com a maior simplicidade do mundo, enquanto eu e o Touya estávamos nos perguntando " AFO?, Oq ele faz aqui?".

AFO:- antes que me perguntem, vou ser direto, quero que façam parte da
League of Villains( LOV)-.

Touya/izuku:- A liga mas perigosa do mundo?-. Falamos em uníssono.

AFO:- bem,sim, então aceitam?-. Ficarmos nos olhando por alguns minutos.

Izuku:- podemos pensar um pouco?-.

AFO:- dou apenas uma semana para vocês pensarem-. Depois disso ele saiu, ficamos horas nos olhando para assimilar oq tinha acabado de acontecer, depois olhamos para o chão e voltamos para terra, pegamos os dois corpos e levamos para um porão que tinha na minha casa, depois limpamos a casa para não ficar com cheiro ruim ou de sangue, fomos dormir estava tão cansado e ainda tinha que pensar em algo que com certeza aceitaria.

No dia seguinte.

Acordei com mais sono do que antes, a merda do despertador não está funcionando, tmb quebrei o pobre coitado.

*Flashback on*

Despertador:- trinnnnn,trinnnnn-.

Izuku:- aí que sono-. Eu abro meus olhos devagar, depois bocejo, mas acabo dormindo de novo.

Despertador:- TRINN,TRIIN PORRA, ACORDA ARROMBADO DO CARALHO,  TA PENSANDO QUE SOU OQ SEU? SUA MÃE?? VAI ACORDA PRINCESA ADORMECIDA DO KARALHO-.

*Flashback off*

Nem me lembro de ter colocado isso para ele falar.
Me levanto faço minha HP, escovo os dentes, desço para a sala, e vejo o Touya arrumando a mesa, sento a seu lado e comemos, ficamos conversando sobre quem veio primeiro o ovo ou a galinha.

Depois desse assunto, fomos nos arrumar, queríamos sair sabe, decidirmos ir ao um parque, chegando lá nos sentamos em um banco e ficamos conversando, depois pegamos sorvete e voltamos a conversar.

Touya:- oq vamos jantar hoje?-.

Ele lambe um pouco do sorvete de baunilha, por algum motivo me deixou estranho.

Izuku:- não sei pode ser vo- quero dizer podemos pedir pizza-. Quase falo uma besteira aqui, ele me olha um pouco vermelho, mas Parece ter entendido oq ia falar, continuamos a conversa, até que a noite chega, fomos andando pelas ruas de Musutafu, as ruas eram iluminadas por posts que ficavam em prédios, os do All migth estavam por todos os lados lá estragava o clima, as ruas movimentas,  pessoas andando para todos os lados.

( Bom que lá não tem corona vírus)

Touya:- você sabe oq vai fazer?-. Ele ainda olhava para as ruas.

Izuku:- sobre a proposta?-. Ele acena com a cabeça.

Izuku:- talvez eu aceite, parece ser interessante-. Ele me olha, mas antes de falar qualquer coisa fomos puxados para uma casa que aparentemente era abandona.

???:- vamos passe tudo que tiver-.

Touya:- quer um soco?-.

???:- não estou brincando pirralho, passa tudo antes que eu atire no seu amiguinho-. Eu o olho ele parece preocupado, eu confesso que fiquei um pouco assustado, ficamos em silêncio, até o homem arma o gatilho, ele aponta a arma para minha cabeça.

???:- então?-. Eu posso sentir minha morte perto, tinha dois caras um deles estava me segurando, e outro estava segurando o Touya.

Olho para o homem atrás de Touya, ele imediatamente fica com os olhos pretos, ele mira a arma na cabeça do homem que me segurava.

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora