11- irei cuidar de você kota!

1.9K 190 30
                                    

⚠️ esse episódio pode aver muita tortura, se não gosta desse tipo de coisa não veja⚠️
_________________________________________
Depois da noite de ontem eu fui para casa normalmente.

Izuku:- mais uma cadelinha-. Sorrio com meu próprio comentário.

Já estava no meu apartamento como hoje é sábado irei fazer algo que deveria fazer a muito tempo.

( Nem passou uma semana direito e já estou falando que é sábado kkkk)

Pego um terno escuro por fora e vermelho por dentro, uma calça justa preta, um sapato social preto também, luavas pretas de couro.

( Luvas)

E coloco um casaco longo preto também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E coloco um casaco longo preto também.

( Não sei se é só eu mas eu imagino o look todo e tipo só falta ter um sangramento nasal com isso)

Pego uma máscara que cobre somente a boca, arrumo meu cabelo, e saio de casa.

Estava em uma antiga casa estava esperando um homem que se chamava de herói, ele estava me devendo um bom dinheiro, já pedi para o shigaraki falar para ele me encontrar mas não funcionou tive que vir pessoalmente.

Eu tive que matar uma pessoa para ele, estava combinado de que ele iria me pagar um preço altíssimo,mas ele falhou com migo e ainda ameaçou a liga de nós entregar, e oq eu faço com quem ameaça alguém próximo de mim? Isso o mato e torturo.

Escuto um barulho vindo dos fundos da casa, me sento em uma cadeira giratória e acendo a lareira.

Ele tenta ligar a luz mas não funciona, solto uma risadinha.

Theodoro:- tem alguém aí?-. Ele se aproxima e ver que a lareira está acesa.

Izuku:- ora,ora se não é meu amigo Theodoro, quanto tempo não? Você sumiu, esta bem?-. Me viro, estava com as pernas cruzadas e com as mãos em cima delas, e sorrindo.

Ele da um passo para trás.

Theodoro:- c-como me achou?-. Ele estava tentando abrir a maçaneta, mas não conseguia.

Theodoro:- me deixa sair, eu irei lhe pagar eu prometo-.

Izuku:- ah, que peninha não consegue abrir a porta?, Deixa eu te ajudar-. Me levanto vou ate ele, pego  na maçaneta a aranco e a jogo na cabeça dele.

Izuku:- oops, está sangrando, acho que foi muito forte-.

Theodoro:- saia de perto de mim-. Ele se arrasta para trás, e toca em uma machado, eu sorrio de lado.
Ele pega o machado e tenta me acertar, desvio e crio minha espada negra e corto o machado no meio o fazendo virar pó, ele fica me olhando assutado.

Izuku:- eu descobrir que quando um humano é ferido por ela ele pode morrer só com um corte, imagina se for vários cortes acho que nem sua alma escapa-.

Theodoro:- por favor eu tenho família-.

Izuku:- você não pensou nela quando me pediu um favor-. Me aproximo dele e me abaixo ficando da altura em que ele estava, pego no seu queixo e o levando o fazendo me encarar.

Izuku:- escolhe uma morte rápido ou demorada-. Ele não responde então dou um tapa na cara dele o fazendo cuspi sangue.

Izuku:- RESPONDA-. Ele tenta falar mas dou outro tapa.

Theodoro:- r-rapida-.

Izuku:- errado... É demorada-. Meus olhos ficam vermelhos e eu começo a rir.

Pego uma faca que estava em meu bolso e a enfio na mão dele.

Izuku:- quantas vidas você já salvou? Hmm?-. Ele gritava de dor.

Izuku:- deixe-me adivinha... Nenhuma hahahahhaah-. Pego outra faca e enfio ela na sua coxa.

Izuku:- será que você merece ser chamado de herói?-. Pego outra faca e a enfio na sua outra mão.

Izuku:- quantas pessoas você mandou matar?-.

Pego outra e fico a girando na mão, depois a enfio na sua barriga.

Izuku:- oq seu filho vai achar de um imundo igual você-. Ele arregalou os olhos.

Theodoro:- c-c-como v-você s-sabe dele aaaaa?-. Apertei a coxa que estava com a faca.

Izuku:- eu conheço todos da sua família-. Pego mais uma faca e a enfio na outra coxa.

Izuku:- é kota né, ele ama o boné que eu dei para ele-.

( Gente se estiver ruim essa ideia me desculpem)

Theodoro:- f-foi v-você?-.

Izuku:- sim, sim foi eu, ah eu vi os machucados tá!-. Eu criei uma arma.

Izuku:- ele te odeia-. Ele já estava chorando.

Izuku:- vou fazer um favor para ele, tirar você da vida dele será um prazer enorme que estarei fazendo-. Armo o gatilho, e aponto para sua cabeça.

Izuku:- bom sonhos Theodoro, irei me certificar de que você seja infeliz no inferno hahahahahahahahaha-. Atiro nele, sangue espalhou por todos os lados.

Izuku:- eu irei cuidar de você kota-.

Continua?

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora