EP anterior:
No dia em que nos conhecemos eu tive que afastar a foice do meu pescoço, mas acho que isso só foi possível pelo fato que o zakuwa estava segurando ela.
Izuku:- quem será que está com o denki e a Riam Phom?!-.
Continua
EP atual:
Izuku:- solte ele agora-.
Denki:- i-izuku?-.
Um homem pega uma faca e se aproxima do mesmo ( denki).Ray:- esqueceu izuku ou conta a verdade, ou se entregue a mim!, Você sabe que nas duas escolhas alguém vai se dar mal, muito mal-.
Eu quero tirar o denki daqui, se ele sair vou poder pensar direito.
Olho para o denki.
Izuku:- te encontro depois-. Sussurro.
Logo depois o loiro some fazendo Ray ficar assustado.
Ray:- merda!-.
*Dias antes*
Uraraka:- izuku você anda muito pensativo, aconteceu alguma coisa?-. Ela se aproxima de mim.
Izuku:- não, só estou com um pouco de sono-. Dou um sorriso.
Uraraka:- ah, ok então, aliás a festa da mono estava bem legal, tirando o fato de que o denki deixaria tudo mais legal ainda, eu realmente estou preocupada-.
Bakugo:- me poupe ele só deve estar querendo deixar todos nós com dó dele-. O mesmo entra na sala.
( Alerta, bakugo fdp)
Mina:- mas, e se ele estiver em perigo?-.
Bakugo:- se ele estivesse em perigo os pro heros já teriam feito algo!-. O loiro se senta na mesa colocando os pés para cima.
Uraraka:- já faz mais de 3 semanas que ele não vem para a escola, até agora os professores não falaram nada-.
Jirou:- verdade, se tivesse acontecido algo com ele e os professores soubesse, talvez eles teriam nós contado, já que somos amigos dele-.
Izuku:- ou eles sabem de algo e não querem nos contar...-.
Kirishima:- o que você falou midobro?-.
Izuku:- ah, nada não só estava pensando em voz alto!- coloco uma das mãos atrás da cabeça.
Bakugo:- aliás deku, você estava com ele antes de tudo não é mesmo?-.
Izuku:- sim, eu estava com ele, por acaso está querendo insinuar algo... Katsuki?-.
O mesmo me olha.
Lida:- parou, temos coisas mais importantes para fazer, e vocês dois tentem ser amigos-.
Izuku:- ah, eu tinha esquecido, vocês conhecem o nome ' Lady Notte'?, Eu ouvi em algum lugar mas não lembro onde-.
Lida:- lady notte, uhhhh, nunca ouvi falar-.
Bakugo:- nunca ouvi falar, deku você está meio estranho... Como se não já fosse hahaha-.
Toma no cu seu arrombado do karalho.
Tsuyu:- eu também nunca ouvi esse nome *Kero*-.
Aizawa:- alunos, se sentem-. O mesmo entra na sala com uma cara meia triste e preocupada , mas tinha mais um pessoa com ele.
Aizawa:- esse é o Ray!, Ele quer falar com vocês-.
Ray:- olá crianças, bom eu queria fazer um comunicado, vocês já devem saber que o amigo de vocês denki kaminari está sumido, bom eu queira enforma que ... Infelizmente ele foi encontrado morto em frente a sua casa, sinto muito-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanficizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...