✨✨ desculpe os erros ortográficos ✨✨
EP anterior:
Izuku:- shii, eu sei que você ligou a câmera-.
Ray:- vo-você não t-tem me-medo d-de se-ser exp-exposto?-.
Izuku:- não, nem um pouquinho-.
Olho para trás do Ray e vejo os olhos amarelos do zakuwa.
Izuku:- bom, boa sorte aí, ah vou levar essa câmera gostei dela, e mais uma coisa você não acha que 'lady notte' não é um nome meio estranho?-.
EP atual:
Izuku:- denki, me desculpa por não ter te ajudado antes, eu...-.
Denki:- ei, tá tudo bem,eu sabia que você ia me salvar-.
( Aaaahhh não, tive um ideia de fanfic sksjkaahshsjahs vo fazer)
Izuku:- mas, você está bem?-.
Denki:- mais ou menos-.
Só de ouvir isso sinto mais raiva daquele homem, ele machucou meu denki, ainda vou ter a chance de te matar, mesmo você estando morto.
Shigaraki:- era muitos capangas, sabe eu quero saber quando vamos repitir isso, sinceramente eu amei-.
Dabi:- nunca me diverti tanto quanto hoje-.
Haws:- ... Nossa que legal vocês lá se divertindo e eu aqui arrumando prova-.
Denki:- eu realmente não fazia idéia que o haws era um vilão-.
Haws:- hahahhaha-.
Izuku:- bom, agora todos pensam que você morreu&-. Me sento em uma cadeira que estava em sua frente.
Shigaraki:- talvez ele possa ficar escondido-. Eu o olho, parece uma boa ideia, pelo menos por enquanto.
Izuku:- é uma boa ideia shiga, oque vocês acham?-.
Haws:- se o denki concorda eu concordo-.
Denki:- por mim tudo bem, e nesse tempo que vou ficar escondido posso me recuperar e voltar os treinos-.
Dabi:- então é isso, mas você já sabe oque vai fazer quando estiver melhor?-.
Dani:- para falar a verdade eu não sei, se eu voltar para a U.A provavelmente irei entrar em um interrogatório, e eu não estou afim de responder um tanto de gente, ainda mais agora que eles pensam que eu morri!-.
Izuku:- uh * meu celular começa a tocar* , sim?, Ah sério?, Já estou indo!!-. Me levanto e pego um casaco no guarda roupa.
Shigaraki:- onde vai?-.
Izuku:- vou resolver uma coisinha não vou demorar, vou chegar antes da reunião com o AFO começar-.
Shigaraki:- ok-.
*Denki on *
Eu já estava desconfiando que o izuku era um vilão, no dia em que eu fui para seu apartamento eu vi uma pequena mancha de sangue, e depois eu vi como ele lutava e daí fui ligando os pontos, e hoje eu tive a certeza de tudo.
E eu também percebi que ele usa mais de uma individualidade, eu queria saber quais são as sua individualidades.Dabi:- estou com sono-.
Shigaraki:- depois você dorme!-.
Haws:- denki que alguma coisa?-.
Ele se vira para mim.Denki:- água, estou morrendo de sede-.
Depois que bebi a água os meninos ficaram cuidando de mim, até que o izuku voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...