✨ bom dia!, Boa noite! Ou boa tarde!!
Tudooo bem?MANOOO já tem 1k de visu aaaaaaa vocês são demais, estou muito feliz que realmente tem pessoas vendo minha fanfic (ㆁωㆁ).
É o seguinte pessoas eu vou fazer o Naruto react eeeeeeee talvez eu faça outra fanfic... Ou sobre bnha ou Naruto vcs escolhem.
Ok, agora vamos para o EP de hojeee✨
_________________________________________
Já faz alguns dias depois de começamos a treinar o kaminari, ele realmente melhorou.
Nesse momento estava na escola esperando o professor chegar.
Mina:- ei Midorya!-.
Izuku:- hm?-.
Mina:- topa sair com agente mais tarde?-.
Izuku:- quem mais vai?-.
Mina:- eu a uraraka, kirishima, kaminari, bakugo e talvez o todoroki vai ir-.
Izuku:- tudo bem então-. Dou um sorriso para ela.
Mina:- ebaaaa, vou te mandar Tudo direitinho por mensagem-.
O professor entra.
Aizawa:- todos para a arena-.
Todos estavam na arena com seus uniformes de treino.
Aizawa:- eu mais os professores iremos avaliar vocês-.
Olhei para a bancada e vi que o All migth, Haws, endeavor e o nezu estavam presentes.
Aizawa:- vamos começar com bakugo vs todoroki-.
Depois de várias partidas ( estou com preguiça e sem idéias de fazer as batalhas Sorry)
Aizawa:- por fim izuku vs kaminari-. O kami me olha.
Izuku:- tudo bem, é só um treino pensa que estamos na arena-.
Kaminari:- eu vou tentar... Mas e se eu te machucar?-.
Izuku:- pode ter certeza que vai ficar tudo bem-. Seguro em seu ombro e dou um sorriso sincero.
Aizawa/Haws/ALL migth/ endeavor:- cof cof podem começar-.
Confirmo e vamos para a centro da arena.
*Aizawa on*
Os dois se direcionam para o centro, eu mando um sinal para que eles comecem.
O kaminari ataca dando um chute na barriga de izuku, mas izuku desvia e da um rasteira nele, que dá um mortal e cai em pé.
O izuku sorri orgulhoso, o tão ato que não entendi.
O kaminari ataca novamente tentado derrubar o izuku que desvia.
Logo em seguida o kaminari ativa sua individualidade ele mira no izuku e atira.( Só vai)
Ele pula para o lado e fica agachado, o kaminari atira de novo, e o izuku pula para trás.
ALL migth:- nunca vi o kaminari lutar assim-.
Endeavor:- até parece que andou treinando-.
Haws:- ele realmente melhorou-.
Voltando a presta atenção na luta.
Até agora não vi nenhum sinal do izuku usando sua individualidade, estou curioso para ver ele a usando novamente.
Eles estavam a algumas horas lutando mas não deixa de ser interessante.
Izuku:- você consegue gema de ovo fofinho-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...