⚠️ ainda não está revisada então se tiver algum erro Sorry 👁️👄👁️👍⚠️
❤️ Aproveitem ❤️
Dabi:- aconteceu alguma coisa izuku?-. Eu o olho e fico pensando um pouco sobre a mensagem.
Izuku:- mais ou menos, shigaraki o AFO queira falar com migo certo?-.
Shigaraki:- sim ele está te esperando-. Antes de subir dou uma piscadela para o shigaraki que não passou despercebido pelo dabi.
Subo as escadas e vou direto para a sala onde o AFO me aguardava.
Bato na porta e em seguida escuto um "entre" assim faço.
AFO:- como está indo na escola?-.
Izuku:- recentemente descobri que existe um " herói" que não quer mais esse posto-. Dou um sorriso de lado.
AFO:- então existe um traídor entre os heróis!-.
Izuku:- exatamente-.
AFO:- era exatamente disso que queira falar com você, acho que seria muito bom ter mais membros na LOV, conhece mais alguém que queria ajudar os vilões?-.
Eu estava interessado nessa conversa, mais membros para a LOV não seria ruim, quanto mais aliados tivemos maior será a vitória.
Izuku:- conheço sim, mas preciso de alguns dias ou até mesmo semanas para fazer ele mudar de ideia-.
AFO:-* sorri* ótimo quanto mais melhor-.
Depois de trocarmos ideias sobre tal assunto me retirei da sala.
Estava no corredor quando vi o shigaraki na frente de seu quarto.
Izuku:- olá shigazinho-. Ele se virou para mim.
Shigaraki:- i-izuku-. Ele abre a porta.
Izuku:- eu não esqueci do que lhe falei-. Eu me encosto na parede e o observo.
Shigaraki:- me desculpe, eu só me empolguei um pouco-.
Izuku:- não se preocupe com isso, mas não prometo nada se eu não me controlar direito-. Pego em sua cintura e o coloco dentro de seu quarto.
( Depois :-) )
Shigaraki:- não consigo me levantar izuku-. Ele estava gritando com migo, confesso que era muito engraçado hahaha.
Izuku:- desculpa Angry-. Ele fica ainda mais bravo.
Shigaraki:- Angry seu-.
Izuku:- calma, calma kakakaka-.
( Relevem )
Izuku:- bom tenho que ir agora meu zangadinho-.
Shigaraki:- vai dar meia noite izuku-.
Izuku:- minha intuição está falando mais alto então beijinhos até amanhã-. Dou um selinho nele e saio.
Shigaraki:- IZUKU SEU DESGRAÇADO VAI ME DEIXA AQUI, EU AINDA TE MATO-.
izuku:- LOVE YOU TOO-.
Vou direto para a casa do kaminari, as ruas estavam um verdadeiro deserto, um silêncio chato por mais que amava o silêncio agora estava realmente entediante.
Assim que chego perto de sua casa vejo que um carro preto estaciona na casa dele também e depois sai umas 6 pessoas de la, mas como eu estava apê fico atrás de um negócio lá para escutar a conversa.
eles iriam sequestrar o kami e matar ele, bem óbvio isso né.Pessoa 1:- eu entro e o 2 entra, o 3 e 4 ficam de olho se aparecer alguém, e o 5 fica no carro esperando agente e o 6 da reforço para o 3,4,5-. Todos concordam e vão para seus devidos lugares.
Eu não conheço ninguém de lá, talvez a pessoa tenha contratado eles para fazerem seu trabalho, um preguiçoso (a) eu suponho.
Os dois entraram na casa.
Eu olhei para o carro e uma fumaça entrou lá dentro, um sonífero, não fez nenhum barulho então está tudo bem logo em seguida mexo em uma moita para chamar a atenção do 3° ele vem até onde eu estava e depois eu o pego por trás e o mato, logo em seguida o 4° chega ele tenta chamar os outros mas não adiantou eles já estavam mortos, pego uma faca e corto sua garganta.
Droga, agora estou com o sangue desse inútil, entro na casa devagar para não fazer tanto barulho, pelo visto eles já estavam entrando no quarto, subo as escadas rápido.
Pessoa 2:- silêncio ou eu te mato aqui e agora-.
Izuku:- por cima do meu cadáver-. O 1° me ataca ama eu devio e quebro seus dois braços, logo em seguida enfio uma faca em seu coração, depois vou até o 2° ele estava com uma arma na cabeça do kaminari.
Pessoa 2:- mais um passo e eu atiro nele-.
Kaminari:- c-cuidado-.
Pessoa 2:- shii-.
Meus olhos ficam vermelho eu olho para ele e faço com que seu sangue desapareça, ele era só uma carcaça agora meus olhos voltam ao normal.
O kaminari estava muito assustado.
Kaminari:- z-zuku? Oq eles queriam além de me matar pelo visto-. Ele olha para o chá e vê que o homem estava realmente morto, depois olha para mim.
Izuku:- acho que só te matar mesmo, bom acho melhor sairmos da qui-.
Ele concorda meio ofergante eu o abraço para ver se ele ficava mais tranquilo.
Izuku:- pegue oq é necessário e vamos embora-. Ele ainda estava assustado mas vai lá.
Enquanto ele ia lá eu olhava para o homem morto no chão.
Izuku:- para quem você trabalha imundo-. Meus olhos ficam vermelhos novamente.
Pessoa1:- c-como é possível eu m-mori-.
Izuku:- responda!!, Não quero gastar mais nenhum segundo com você-.
Pessoa 1:- e-eu não posso f-falar-.
Izuku:- não pode é?-. Pego a minha espada e enfio em sua barriga.
( É só o espírito dele mesmo)
Ele gritava de dor e pedia ajuda, mas ninguém podia o ajudar ou escuta além de mim.
Izuku:- vamos, tenho que ir para casa-.
Pessoa 1:- L-Lady N-Notte-.
( Nome boata mas ok, sou péssimo em nomes)
Izuku:- hm, nomezin estranho mas ok tchauzinho-.e adeus vida e adeus alma.
Kaminari:- p-pronto zuku-. Ele tinha apenas uma mochila e uma caixinha.
Confirmo nós teletransporto para meu apartamento.
Izuku:- se importa se ficar aqui por enquanto? Até eu achar um lugar completamente seguro?-.
Kaminari:- tudo bem, só não quero ficar sozinho de novo-. Dou um sorriso para ele.
Izuku:- pode colocar suas coisas lá em cima-.
Dou um beijo em sua testa.
Continua?
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Nossa mano percebendo agora esse EP está bem melhor que antes sério, parece até que o diaxo se apagou sozinho só de tão ruim que o outro estava skkskskksk
Espero que estejam gostando.
A não se esqueçam de deixa a estrelinha e de dar sua opinião sobre o futuro react de Naruto que irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...