O2-Halloween

1.4K 123 28
                                    

31 de outubro de 2021
Madson High School

Hoje era o tão esperado concurso de fantasias, eu não esperava tanto assim por ele como os alunos do segundo ou primeiro ano por exemplo, afinal, não havia muito o que se fazer.

Perto dos últimos tempos, nós íamos para o pátio e quem quisesse subia no palco e concorria a um primeiro de melhor fantasia, eles davam um prêmio de participação para os alunos do fundamental e cinco dólares para os alunos do ensino médio. Eu e Jisoo participavamos apenas pelos cinco dólares já garantidos.

Assim que chegamos na escola já são ouvidos murmúrios, coisas como: "Olha só, parace que a Jennie veio fantasiada de algo que realmente a represente" e não eram apenas sobre mim, também falavam de Jisoo "Jisoo não engana a ninguém com toda essa áurea, ela é tão mà quanto Jennie". Isso foi um pouco estranho no começo, mas assim que adrentamos o grande corredor principal da escola já me esqueci de todos falando mal de mim e de Jisoo.

Nós avistamos Taehyung e seu grupo de amigos idiotas com Madeline no meio, ela era a única garota em meio de cinco ou mais garotos e tinha uma expressão de tédio esboçado em seu rosto bonito.

Assim que um de seus amigos nos vê faz questão de dizer:

-Vejão só se não é o Anjo e o Demônio. -Dereck diz sorrindo, e naquele momento eu quis esfregar sua cara nada atraente no asfalto.

-Olha quem fala, o cara que mal está fantasiado.

E era verdade, todos ali estavam usando smoking ou uma camisa social, Jungkook era o único que estava vestido como o habitual: calça jeans, uma camiseta qualquer e jaqueta. Nada de mais.

-Estamos fantasiados de MIB, bom, todos menos o Taehyung. Ele se diz bom de mais para se fantasiar de Homens de preto. -Hoseok se pronúncia sorrindo, ele era assim, sempre sorrindo independente da situação.

Taehyung agarra Jisoo pela cintura, eles não estavam juntos nem nada mas faziam isso. Nunca soube exatamente o motivo disso, mas eu sabia que ambos se conheciam desde bebês.

E o cara abriu a boca.

-Acho que você está longe de ser um anjo Jisoo.

Sorrio quando a vejo dar um soco no peitoral musculoso de Taehyung.

Ele ri, mas Jisoo se defende:

-Sou um anjo caído idiota. -Aponta -ou pelo menos tenta- para sua asa negra. -E você? Veio de Chistian Grey?

Todos riem com a expressão indignada que Taehyung faz, como se aquilo fosse um absurdo e ele fosse a criatura mais pura da terra.

-O quê? Não! Eu sou o Kal-El!

-Tá brincando né cara? -Meu irmão diz, aparentemente surpreso,

Ele estava simples, mas bonito.

Não havia como Taehyung não ficar bonito, ele poderia aparecer vestido com penas dos pés a cabeça e mesmo assim estaria deslumbrante.

Saio de meus devaneios quando percebo que estava olhando fixamente para o peitoral musculoso de Taehyung, e quando levanto meu olhar para encarar seu bonito rosto, ele me olhava com uma sombrancelha erguida, e sua expressão era de dúvida.

Como se as pessoas nunca tivessem o olhado assim na vida.

Mas isso não era normal vindo de mim e eu tinha pleno conhecimento disso. Nós dois não éramos inimigos mortais mas também não éramos amigos. Eu e Taehyung estávamos no status de colegas.

Não tínhamos nenhuma atração sexual um pelo outro o que para mim era ótimo, mas ele sempre gostou de implicar com isso.

Bom, talvez eu não tivesse uma atração sexual por ele.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora