11 - Vizinhos

829 92 71
                                    

15 de novembro de 2021
Condomínio de Chastville

De todas as coisas no mundo, a última que achei que estaria fazendo num domingo era me mudar.

Principalmente para a casa ao lado da de Kim Taehyung.

Aparentemente, eu tinha alguma coisa não paga com o universo, mas logo gostaria de descobrir o que era.

Nos últimos dez dias não fiz muita coisa além de atuar na escola e começar a mudar minha personalidade aos poucos, e francamente, estava me impressionando cada vez mais com minhas habilidades de atuação.

Mas pelo o que pareceu, junto com a aposta e adoração das pessoas, veio Taehyung, como se ele fosse um grande e belo brinde para tudo aquilo, mas eles não se mostrou muito útil, a única coisa que sabia fazer era me irritar nos intervalos e me cutucar com sua caneta.

Mas até o momento tudo parecia correr bem, ninguém havia desconfiado realmente da minha atípica mudança de personalidade e eu contava os dias até o final do ano letivo para esfregar na cara do Kim que eu havia ganhado aquela aposta.

Coloco as caixas empilhadas no meu novo quarto com a ajuda de meu irmão, que faz uma careta e faz questão de dizer:

— Seu quarto é maior que o meu.

Sorrio dando de ombros, enquanto tirava algumas roupas da caixa e coloco em cima da cama.

— Sou a mais velha, isso é mais que justo.

Jungkook revira os olhos mas logo sai de lá, obviamente não querendo discutir sobre quem merecia o maior quarto.

Coloco todas as minhas roupas em cima da cama e começo a organiza-las no guarda-roupas logo em seguida, o que por si só já era uma tarefa cansativa e entendiante, felizmente eu não tinha que mover móveis e mais móveis e depois monta-los.

Olho pela janela do meu quarto, esperando observar melhor o bairro, todas as casas ali eram de luxo e provavelmente minha antiga casa iria caber em qualquer uma sem problemas nenhum, bom, acho que agora eu poderia me considerar alguém de classe alta.

Observo as casas da frente com mais cuidado, vejo casa branca com arquitetura moderna e... Merda, não era possível.

Saio do meu quarto e desço rapidamente as escadas, assim que encontro minha mãe, vou ao seu encontro, um pouco bufante e pergunto:

— A casa da frente, — Olho para mamãe, seus olhos negros estavam confusos. — De quem é?

— Dos Kim. — Mamãe responde calmamente. — Por quê?

Oh, não.

Não, não, não, não.

— Dos Kim? Os Kim coreanos que são seus amigos?

Mamãe anui, ainda mais confusa com minhas perguntas o que de certa forma era compreensível, além da minha cara de boneca assassina que eu devia estar naquele momento, estava, desesperada, eu era vizinha de Taehyung agora, nunca mais teria paz na minha vida.

Vou correndo até a entrada da casa, abro a porta da frente para observar melhor, era a casa deles.

Volto pra dentro e vou para o meu quarto, e me jogo na cama me segurando para não gritar de frustração.

De todos os lugares de Seattle tínhamos que nos mudar justamente para a casa à frente da Mansão dos Kim, eu não poderia me esconder pois uma hora ou outra Taehyung iria descobrir, mas certamente odiava a sensação de que ele poderia olhar pela janela e me encontrar a qualquer hora, certamente a pior das torturas.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora