O8-Não é o que parece

1K 96 55
                                    

O3 de novembro de 2021
Mansão dos Kim

Ele se aproxima casa vez mais de mim, e me pego olhando seus lábios, eram carnudos e seu pircieing apenas o deixa mais convidativo, lá estava eu novamente indo beijar aquele cara.

Mas ele para, simplesmente para.

Estávamos separados por milímetros, nossos lábios quase se tocavam, e francamente aqueles milímetros me matavam por dentro.

Quando percebi que ele estava em dúvida sobre fazer ou não, eu o faço, eu acabo com aqueles milímetros perturbadores, e o beijo.

Não era nenhum tipo de beijo apaixonado mas tampouco havia só luxúria ali, e por isso eu poderia fazer desse o beijo mais estranhamente bom de toda a minha vida.

Taehyung gentilmente acaricia minha bochecha, o que me faz ficar arrepiada como um gato, levo minhas mãos até seus cabelos, e puxo um pouco seus fios, ouço um arfar involuntário de Taehyung, que me coloca em seu colo e aprofunda mais o beijo.

O ferro do pircieing entra em contato com meus lábios mais profundamente, e poderia jura que senti o gosto de algo parecido com sangue mas não dei importância, porque realmente não fazia diferença naquele momento.

Aquilo, toda aquela sensação diferente era boa, eu não queria acabar aquele beijo, poderia ficar ali por horas sentido seus lábios contra os meus e nossas línguas dançando como diziam os livros, mas me separo, em parte porque precisava de ar e também porque tinham pessoas na casa além de nós, e não era muito legal ver dois adolescentes se pegando.

Assim que saio de cima de Taehyung a porta se abre e uma cabeleira castanha aparece, forço os olhos um pouco pra ver quem era e avisto Crystal, a irmã mais nova de Taehyung, ao contrário de Jae ela não se parecia muito com Taehyung, o máximo de semelhança que eles tinham eram nariz e olhos.

Ela fica nos olhando por um tempo até finalmente dizer:

—Mamãe está chamando para tomarem café da tarde.

E em seguida some novamente.

Olho para Taehyung por um tempo e presto atenção em algo, tinha uma fina camada de sangue em seus lábios, era por isso que eu tinha sentido gosto de sangue.

—Seus lábios, estão sagrando. —Digo tentando pensar em várias forma de como aquilo podia ter acontecido, mas nada fazia sentido em minha cabeça.

—É, me falaram que isso podia acontecer. —Taehyung respondeu calmamente enquanto se levantava.

Ele vai até o banheiro e eu o sigo.

—O que? Por que? Isso é normal?

—Jen, eu coloquei o pircieing ontem, obviamente ainda não cicatrizou e isso era algo muito provável de acontecer.

Taehyung pega papel higiênico e eu o olho como se fosse um monstro tirando o papel de sua mão em seguida.

—Não limpe o sangue com papel higiênico Taehyung, seu pai é médico, nunca te ensinou isso?

—Ahn, não. — Eu o olho incrédula.

—Certo, não tem nenhum tipo de kit primeiros socorros ou algo assim aqui?

—Tem um no quarto dos meus pais, mas não precisa se preocupar Jen, já parou de sangrar, e nem tá doendo.

Ele só podia estar de brincadeira.

Eu acabei de ser o motivo para fazê-lo sangrar e estava desesperada, enquanto ele parecia tão calmo quanto seria humanamente possível.

—Eu vou me preocupar Tae.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora