O5 de novembro de 2021
Casa dos MillerAssim que meu tênis toca o gramado da casa dos Miller, sinto um calafrio estranhamente bom, era uma noite de sábado por isso tinha muita gente esparramada pela casa, tanto dentro quanto fora dela, de cara vejo uns garotos fumando na varanda enquanto outros se pegavam na varanda.
Aquele lugar já estava assim e mal eram nove da noite.
Eu e Jisoo adentramos a casa, e por mais que fosse de um tamanho normal todos pareciam muito apertados ali, tinham vários alunos no sofá, além de várias outra pessoas que nunca vi na vida.
Achamos Madeline no meio de toda a bagunça que estava na casa, não só ela como também achamos o resto da nossa "turma".
Madie estava sentada no colo de meu irmão, olho para Jisoo de relance e sua cara não estava nem um pouco contente, mas ela não diz nada e se senta ao lado de Hoseok, assim como eu, ficando cada uma de um lado do acastanhado.
Dou uma olhada na mesa e noto que Taehyung não estava ali, o que em geral era estranho, ele sempre era um dos primeiros a chegar para beber ou fazer qualquer outro tipo de coisa.
—Onde está Taehyung? — Pergunto por fim, para qualquer um que estivesse disposto a responder.
—Ele está de castigo, sabe, por aquela vez que vocês foram chamados na diretoria e tudo mais. — Hoseok responde, e pega um salgadinho que não faço ideia de onde havia saído.
— Entendi, então não virá hoje?
— Claro que virá, — Jeon responde, desviando de toda aquela cabeleira de Madeline. — Ele sempre vem, mas afinal, porque está tão preocupada, Nie?
—Aish, não né chame assim. — Repreendo. — E não estou preocupada, apenas curiosa, ele sempre é um dos primeiros a chegar.
Ele assente, e em seguida o Kim aparece, Taehyung não era o tipo de pessoa que se arrumava para ir a festas, e hoje não seria diferente, ele estava apenas de moletom e calça jeans,mas não deixa de ficar bonito.
— Vejam só quem chegou. — Daemon se pronúncia cumprimentando o amigo.
— Não iria faltar.
Taehyung cumprimenta todos ali e pega um daqueles copos vermelhos que continham cervejas ou algo batizado.
Em geral, não aconteciam muitas coisas nas festas, apenas bebiamos, alguém pulava na piscina ou acontecia alguma briga e assim passávamos a noite que normalmente rendiam boas risadas, o que não estava diferente naquela noite, Hoseok e Daemon estavam bêbados contando — ou tentando — quantas pessoas haviam na festa, Madeline havia desaparecido e Jungkook estava dançando loucamente com Jisoo, eu e Taehyung permanecemos sentados observando o caos.
—Tive uma ideia. — Taehyung se pronúncia de repente, dou um sobressalto meio assustada ao sua voz sair perto de mais do meu ouvido.
Mas afinal, quando ele havia se aproximado tanto assim de mim?
—Vamos fazer uma aposta.
—Uma aposta? De quê? Sexo, dinheiro, qual vai ser o primeiro idiota a cair na piscina.
—Nada disso, vamos envolver apenas nós dois, você pode pedir o que quiser se ganha e vice-versa.
—Tudo bem, — Apoio meus cotovelos na mesa para conseguir olha-lo melhor. — O que tem para mim Kim Taehyung?
—Seja a garota boa, até o fim do ano.
Isso me pegou desprevenida.
Como eu seria a garota boa? Eu não era exatamente a ruim, mas era conhecida como a verdadeira Regina George: plástica e falsa. Não havia como provar ao contrário para ninguém a essa altura do campeonato.
— E da pra se fazer isso?
—Lógico, as pessoas vêem o que você quer que vejam delas Jen, você mesma disse isso. — Kim responde sorridente.
Feliz até de mais para o meu gosto.
—Tudo bem então, de Regina George meu status vai se elevar para o quê?
—Seja a Cher, continue sendo a popular plástica, mas a que todos gostam, e não odeiam.
Analiso os olhos de Taehyung, as orbes castanhas estavam brilhantes o que fazia seus olhos parecerem um mel, e era lindo
—Se eu não conseguir, você terá que dizer para todos na formatura que é pai.
Ele ri, parecia se divertir com a ideia de dizer para todo mundo que é pai, mas não passava de ter adotado um pequeno e adorável cachorrinho.
—Tudo bem.
—E o que você vai ganhar com isso?
—Nada que você tenha que saber agora, mas ganhando ou não a aposta, vou ganhar o que quero.
Penso mais um pouco sobre aquilo, por um momento fiquei apreensiva por ter ouvido aquilo e curiosa.
Mas o que de tão ruim poderia acontecer? Creio que nada.
Ergo minha mão esquerda e ele a aperta, parecia vitorioso.
— Fechado.
Era isso, eu tinha uma aposta com Kim Taehyung, tinha que provar que conseguia ser a adorável, o anjinho no ombro direito.
E eu conseguiria, de uma forma ou de outra.
┄♡┄
O
6 de novembro de 2021
Minha casa— Você tá falando sério? — Jisoo perguntava eufórica enquanto me acompanhava até a garagem.
Tinha contado a ela sobre tudo o que rolou ontem quando ela estava dançando como uma louca bêbada.
Inicialmente ela não acreditou muito no que eu disse, principalmente na parte do "ser a garota amável" ainda assim achou uma ótima ideia.
Coloco minha mochila no banco de trás, e Jisoo faz o mesmo, logo se senta no banco do passageiro.
— Vai colocar em ação hoje?
— Claro. — Respondi sorrindo. — Vou tê-los na palma de minha mão Chu.
Minha amiga ri, não acreditando no que ouvia, eu não sabia como colocaria tudo aquilo em prática, afinal ninguém muda do dia pra noite.
Mas se minhas aulas de teatro fossem servir de algo, eu poderia conseguir convencê-los de que alguns mudam da água pro vinho sem nenhuma explicação.
╌ ╌﹛𝚠۰۫۰۫͝ ⃕♡
Bom... Eis o triste fim!
Capítulo pequeno, eu sei, mas este era o intuito dele porque gosto de deixá-los ansiosos ;).
Pois bem, no próximo capítulo estaremos colocando tudo em prática e vocês vão notar que já terão se passado alguns dias, por isso não estará tudo 100% mudado, fiquem tranquilos!
Não se esqueçam de votar para ajudar a fic a crescer okay?
Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...