Leiam as notas finais!!O7 de dezembro de 2021
Minha casaEu estava me arrumando para minha noite sozinha em casa. Jungkook foi a festa de aniversário de Jasmine e mamãe e Jacob foram visitar a avó dele, e só voltariam amanhã de manhã, por isso eu tinha a sexta e a madrugada do sábado livres só para mim.
Pego o balde de pipoca, uma tigela com doces, refrigerante e chocolate quente, eu tinha sorte de estar satisfeita com meu corpo, caso ao contrário iria me matar amanhã de manhã por comer tanta besteira em apenas um noite.
Subo as escadas em direção ao quarto, pego minha coberta e meu travesseiro, logo, volto para o sofá e arrumo a cobertura em meu corpo fazendo com que ficasse embrulhada dos pés a cabeça, com espaço apenas para minhas mãos circularem.
Ligo e tevê e coloco na primeira série que ainda não tinha começado a ver, o que era um milagre pois eu já tinha visto pelo menos mais da metade do catálogo da Netflix.
Quando eu já estava na metade do balde de pipoca e no meu segundo copo de refrigerante, a campainha toca, eu me levanto e olho pelo olho mágico para ver quem era, por mais que a cara dele estivesse um pouco desfigurada e engraçada, soube que era Taehyung, ele chega o olho mais perto do pequeno vidro, o que me faz ter uma crise de risos pela sua expressão facial.
Ele bate na porta dessa vez e diz:
— Eu sei que você está do outro lado Jen, — Uma pausa é feita, eu continuo o observando pelo olho mágico. — Está frio aqui fora.
Abro a porta, e ele da um sobressalto para trás, como se tivesse visto um monstro, eu rio mais de sua expressão. Aquilo não podia ficar melhor.
— Por Deus, você está parecendo um personagem de filme de terror.
— Eu não sou tão feia assim — Franzi o cenho, e dei espaço para que ele entrasse. — E você parecia um alien pelo olho mágico.
— Oh, obrigado — Taehyung entra, e fica observando a sala, que por sinal estava uma zona. — O que você está fazendo?
— Curtindo minha noite sozinha em casa. — Respondo.
Vou até o sofá e fico me mechendo até encontrar a posição em que estava antes de me levantar, mas quando não o consegui fazer, apenas me sentei da forma que fosse o mais confortável possível.
— Não era pra você estar na festa?
— Eu fui até lá, peguei uns doces da mesa e vim para casa.
Eu o olho, como se tivesse algo errado, isso não era típico de Taehyung, pelo menos não do de cinco dias atrás.
— Então está me dizendo que foi até lá para pegar doces?
Ele assente, e se senta ao meu lado no sofá, eu cedo um pedaço da coberta e pego meu balde de pipoca novamente.
— Não tinha nada de interessante lá, os pais de Jasmine estavam lá e por isso não tinha nenhuma bebida, além disso tinham vários parentes chatos dela, em resumo, não valia a pena ficar lá.
— Dúvido que não tenham batizado alguma coisa lá. — Retruco, colocando um monte de pipoca em minha boca.
— Eu também, mas até eles começarem a ficar alterados ia demorar bastante... — Ele se interrompe no meio da frase, com um monte de pipoca na boca.
— E por que está aqui?
— Vim te fazer companhia — Respondeu simplista. — Seria chato ficar a noite inteira sozinha e provavelmente passar a noite contraindo algum problema de pressão ou diabetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...